POV YUNA
Yeji e Ryujin não se falavam mais, nem pra se irritarem. Isso está me preocupando bastante, especialmente agora que sei que elas secretamente se gostam.
Secretamente, eu sou amiga de Ryujin. Ela é super legal comigo e sempre me ajuda quando não entendo algo da matéria, já que ela é mais velha que eu e super inteligente.
Então, tive a ideia de organizar uma festa do pijama na minha casa e convidar a Ryujin. Eu sabia que as duas se acertariam se eu jogasse as cartas da forma correta.
Estávamos eu, Yeji, Chaeryeong e algumas outras amigas nossas quando ouvimos a campainha tocar.
-Quem mais falta chegar? - Yeji pergunta confusa, olhando ao redor e notando que todas já estavam lá, aparentemente.
-Então, Jiji... não me mata tá...? - Pergunto, mas sou interrompida por outra batida na porta. A força e constância na batida fez com que Yeji franzisse o cenho. Ela soube quem era naquele exato instante.
-Não... - Ela exclama ao me ver abrir a porta. Ryujin, encostada no batente da porta, mostra uma sacola cheia de bebidas, um sorriso maldoso em seu rosto.
-E aí, meninas? Sentiram saudade? - Ela diz cinica enquanto entrava. Todas a cumprimentavam de forma empolgada. Todo mundo da escola gostava da Ryujin, exceto a Yeji.
-Tô tão feliz que veio, Jinnie! - Karina exclama, Ryujin envolve os braços ao redor do quadril da garota e a roda com um braço só.
Pude ver o rosto de Yeji com o cenário, e ela não parecia nem um pouco feliz. Especialmente com o apelido e toque.
Rapidamente começamos os jogos com bebidas, eu tomava sempre da mais fraca e shots menores. Elas respeitavam minha decisão de não beber muito e eu era agradecida por isso.
Mas, em pouco, ignorei minha decisão anterior e comecei a beber como elas. Não por influência, já que elas até mesmo admiravam minha falta de dependência em bebida. E sim porquê eu queria me divertir naquela noite.
-Cara, e se a gente fizesse um piercing? - Winter diz em um tom de brincadeira, rindo enquanto enchia a boca de docinhos.
-Super topo, a Giselle conhece um cara, não conhece? - Karina aponta para a amiga, que assente rapidamente.
Todas estavam terrivelmente bebadas, e Yeji estava quase apagada no chão.
-Levanta, Hwang. - Ryujin ri em um tom extremamente alterado enquanto estapeia a bunda da ruiva com força, o barulho alto.
-Me larga, Ryujin. - Yeji murmurou algo assim, todos eram incapazes de decifrar o que a mais velha falava.
-Vamos, vadias. - Giselle disse em um tom animado enquanto se levantava e ajudava todas a se levantarem também. Elas eram quase todas maiores de idade, mas eu não tava nem perto disso, então sabia que não faria (e agradeci por isso no dia seguinte).
⏱QUEBRA DE TEMPO⏱
POV RYUJIN
-Fica quietinha... - A voz rouca do tatuador ecoava pelos meus ouvidos por conta da bebida. Minha língua, esticada para fora, era rapidamente furada. A joia entrando e resultando em um belíssimo middle tongue piercing. Aproveitei e fiz um na sobrancelha, ambos me deixaram bem mais atraente.
-Será que a ruivinha topa uma tatuagem de borboleta nas costas? Vai combinar com você, prostituta. - Provoco Yeji enquanto ela tenta se manter acordada. A mesma estava fazendo o piercing mais polêmico de todas nós: no seio esquerdo.
Karina fez um piecing nostril simples.
Giselle fez um nostril e um no umbigo.
Ningning optou por não fazer piercings e Yuna também não.
Winter fez um na sobrancelha.
Yeji acabou fazendo apenas o do seio.
Chaeryeong fez alguns na orelha e quase fez um no septo, mas desistiu.-Terminou? - Chaeryeong pergunta uma vez que Yeji sai da sala, a joia marcando em sua blusa fina.
-Terminei. - Yeji diz pegando sua bolsa, todas se preparavam pra ir embora.
-Vai me deixar ver, ruiva? - Provoco com um sorriso maldoso e recebo o dedo do meio da mais velha.
⏱QUEBRA DE TEMPO⏱
POV YEJI
Acordei na casa de Yuna, como esperado. Minha cabeça doía muito, eu lembrava que havia bebido então não estranhei a sensação. Mas por algum motivo, meu seio esquerdo também doía. Com a visão borrada, abaixei levemente a gola da minha blusa e olhei para meu seio, apenas vendo se estava machucado ou algo do tipo. Engasguei e tropecei quando notei uma joia perfurando a pele sensível.
-Bom dia, ruiva. - Escutei a voz rouca de Ryujin, que encostava no batente da porta do quarto com uma caneca em uma mão.
Rapidamente levantei a gola novamente, tampando meu seio. A joia era evidentemente marcada, dado que minha blusa era realmente fina.
-Você é uma pervertida de merda, Ryujin. O que caralhos aconteceu? - Pergunto, coçando minha cabeça enquanto procurava pelo meu celular.
-Bebidas, carro, piercing, agulha. Resumão pra você, gata. - Ela diz enquanto ri, me assistindo procurar pelo meu telefone. - Só faltou... sexo. Aí a lista ficaria perfeita, hm?
-É, você e a Karina só se for. - Murmuro, me levantando e alongando alguns músculos. Só eu estava dormindo, estava sozinha com Ryujin no quarto enquanto as outras tomavam café da manhã juntas.
-Tá com ciúmes, Hwang? E eu achando que eu era a possessiva. - Que audácia! Claro que ela é! Eu não quebrei o pulso da Karina. Ainda.
-Se fode, tá, Shin? Se fode. - Digo enquanto finalmente notava que a mesma também tinha novos piercings. Um na sobrancelha e um na língua.
-Só se for com minha ruivinha preferida. - Ela me provoca enquanto me assiste sair do quarto, a deixando sozinha no local enquanto esbarrava em seu ombro pra passar. A mesma não perde a oportunidade de estapear minha bunda mais uma vez quando passo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji
FanfictionRyujin e Yeji não conseguem se suportar por mais de 5 minutos, mas Ryujin sempre irá importunar Yeji por um... "acidente" entre as duas durante uma festa. Se você quer ver um enemies to lovers de adolescentes complicadissimas e orgulhosas, essa fanf...