Notas: Nem terminei a outra fanfic e já estou começando outra, em em, sem muitos detalhes, boa leitura ❤
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A solidão o acompanhava desde mais novo, se alimentando aos poucos do que ele era!
Damon suspira mais uma vez, aquela quinta-feira estava mais melancólica do que os outros dias, a solidão parecia ressonar em sua alma, por que tinha que ser daquele jeito? por que ele tinha que ser tão sozinho?
- Damon querido, já vamos fechar! - Damon olha um pouco assustado para a sua chefe, ele olha para o relógio e não era nem 16: 00 horas e eles já estavam fechando?
- Tem certeza? ainda tá bem cedo - não que ele estivesse reclamado, porém ficar em casa sozinho e sem fazer nada era um tanto deprimente.
- Por conta da chuva o dia escureceu mais rápido, eu ainda tenho que buscar as crianças na escola - diz sua chefe trancando a porta de sua sala e vindo até ele, foi ai que ele percebeu que a floricultura já estava toda arrumada para encerrar mais um dia, só faltando fechar a porta principal - Tire um tempinho pra descansar, você parece tão cansado, eu fico preocupada com você, você sabe que é como um filho pra mim - diz sua chefe lhe dando um pequeno sorriso, ela sempre foi assim, gentil e atenciosa, Damon procurava uma mulher assim, porém as poucas que ele tentou alguma coisa eram tão maldosas e vazias, isso fez com que ele se isolasse mais, ele tinha medo delas, parecia que tinham jogando as piores cobras naquela cidade.
- Não precisa se preocupar Flora, vou tentar fazer o meu melhor - diz ele com um sorrisinho, fazia tempo que ele não descansava como deveria, noites em claro desmembrando corpos e separando a carne, uma de suas distrações favoritas, mas ela não precisava saber disso.
---☆*: .。. .。.:*☆---
Saindo da loja dava pra ver claramente que o dia escureceu mais rápido como sua chefe tinha dito, as ruas estavam vazias e novamente ele voltava pra casa sozinho, ele suspira cansado, iria falar para o DG que hoje provavelmente não teria outra caçada, ele estava exausto demais para correr atrás de pessoas eufóricas e barulhentas e escutar as mesmas desculpas, sem falar que as últimas vítimas que fizeram não seriam bem aproveitadas, suas carnes estavam contaminadas com álcool, nicotina e outras drogas pesadas, elas fediam como o inferno, graças ao seu olfato apurado de lobo Ramon mal conseguia sequer provar um pedaço, o cheiro já o deixava enjoado.
Click
Damon olha para todos os lados procurando o responsável pelo click, fazia um tempo que escutava esse barulho sempre que ia para casa, para o trabalho ou até para a caçada, e este último deixava preocupado, era sempre um click único, e por causa disso ele se perguntava se não estava ficando maluco, já comentou sobre isso para DG e ele sempre dizia que não escutava. Damon ficou ali parado esperando novamente o pequeno barulho, porém só se escutava o assoviar do vento.
---☆*: .。. .。.:*☆---
Chegou em casa bem a tempo de ver o mundo desmoronar em chuva lá fora, tirou o seu casaco de sempre e logo seus pelos se arrepiaram por causa do frio, um chocolate quente resolveria este problema. Lá estava ele sentando em sua cadeira de balanço confortável, bebendo seu chocolate quente olhando a chuva cair, era lindo de se ver, a escuridão do céu, seus pés de rosa balançando com a ventania forte, o cheiro de terra molhada misturada com pólen de flor e o silêncio... ele queria tanto escutar alguma risada do seu lado, ou algum elogio sobre o quão lindas as tempestades podem ser, alguém pra o abraçar quando sentisse frio e que já era hora de ir para a cama, ele queria ser amado, mas como? era tímido demais pra chegar nas pessoas e quando ele conseguia era humilhado por elas, seu último encontro foi um desastre, aquela mulher zombou de seus sentimentos e falou o quão medíocre ele era, foi tão triste, mas DG sempre esteve com ele pra salvar o dia, quando estava em casa aos prantos ele chega com a cabeça dela em volta de belas rosas em uma caixa bonita - Espero que goste do presente meu bom amigo - ele dizia sorrindo como se aquilo fosse um doce que comprou na padaria, bom, na cabeça dele era. Damon suspira novamente, ele estava cansado daquilo, cansado de tentar tanto e cansado de estar sozinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas: Pretendo não demorar tanto pra finalizar essa fic, porém quero que vocês vão descobrindo o rumo dela aos pouquinhos, até o próximo capitulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker - Broken Colors
Mystery / ThrillerDamon sempre foi uma pessoa solitária, não tinha família, só tinha um amigo a quem confiar, e por conta de sua timidez nunca conseguiu entrar em um relacionamento em seus 30 anos de idade, porém tudo muda quando estranhas coincidências começam a aco...