Lobo em pele de cordeiro

623 28 7
                                    

Notas: Conteúdo sexual explicito, boa leitura para quem ficar <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Peguei você

Peguei voc...

Peguei? 

DG estava de frente para o assassino, tinha certeza disso, sentia o cheiro do sangue que saia do corte recém feito por ele em sua coxa, mas a única coisa que ele via a sua frente era ele mesmo? uma copia sua? sorrindo para ele, e lhe disse alguma coisa que ele não conseguiu ouvir, tudo ao seu redor estava em completo silencio, sentiu uma fraqueza súbita em suas pernas o que levou ele a se encostar na parede do beco tentando respirar fundo, sua visão começou a ficar embasada e sua boca começou a salivar em excesso, ele iria vomitar, se sentia enjoado...envenenado...

A criatura olhava o indefeso DG sobre o chão, seria uma boa oportunidade para mata-lo, mas sabia que ele não morreria, olhou para o corte profundo em sua coxa esquerda e resolveu ir para casa, por enquanto deixaria a garota viva, lhe daria mais trabalho e pensando melhor ela nem teve tanto contato com seu querido Damon, mas ficaria de olho.    

---☆*: .。. .。.:*☆---

Damon olhava sem nenhuma expressão para o bolinho de glacê azul claro recém mordido, no meio dele saia uma geleia vermelho escuro que apesar do gosto adocicado do açúcar, ele notou que tinha sangue misturado...o assassino trabalhava no Pink Candy e estava disfarçado entre os funcionários alegres e cor de rosa do lugar, seus pensamentos são cortados quando escuta seu celular tocar, vendo pela tela que seu amigo DG lhe ligava. 

- Da -mon venh-a //// po-por favor - A ligação estava péssima e o tom baixo da voz de DG lhe deixou alarmado, pegou seu casaco de sempre e saiu correndo pelo portão de casa seguindo seu cheiro. 

Andando apressado pelas ruas ele sente um cheiro de sangue ainda mais forte vindo de um beco próximo a floricultura, fazendo com que ele ficasse mais preocupado, entrando na escuridão do beco ele vê DG sentado no chão, parecia que ele poderia desmaiar a qualquer momento, Damon se agacha ao lado dele em completo desespero, DG estava com os olhos fechados e respirava com dificuldade, olhando rapidamente pelo corpo dele não parecia que tinha sido ferido, foi então que viu a sua faca de caça melada de sangue fresco, o cheiro era tão convidativo que sua boca chegava a salivar...Damon balança sua cabeça em negação, precisava se concentrar em seu amigo desacordado, ele pega a faca ensanguentada e coloca na bainha da roupa de DG e o pega colocando sobre suas costas. 

---☆*: .。. .。.:*☆---

DG acorda em um lugar fofinho e quieto, se sentou sobre a cama e percebeu que estava impecável, tomado banho e com uma roupa de dormir fofa de sapinhos, olhando o quarto percebeu que era de Damon o que o fez soltar um suspiro de alivio, aquele desgraçado do beco poderia fazer o que quisesse consigo, mas...ele não o fez? DG se pergunta o por que, ele convivia com Damon e mesmo assim não foi atacado, e nem mesmo quando o confrontou não o fez nada físico, por que com certeza esse merdinha conseguia deixar a pessoa perturbada sem fazer absolutamente nada, lembrou da conversa com sua mãe onde ela dizia pra ter cuidado com os da espécie dela, que por mais que tivessem o corpo frágil muitos tinham poderes voltados para suprir essa deficiência, aquela maldita tinha alguma habilidade voltada para ilusões...ele lembra que viu a si mesmo... desgraçada...por mais que fosse contra a sua filosofia de vida sabia que não poderia ir de frente com força bruta, deveria pensar em outra abordagem. Ele então e levanta apesar de não se senti 100%, depois de toda aquela merda estava com muita fome, abriu a porta do quarto e foi até a cozinha vendo Damon se tocando enquanto lambia sua faca de caça, ele estava tão...entretido que não o viu parado ali. Damon se tocava devagar e sentia que faltava pouco pra chegar em seu ápice, a faca que ele lambia já estava totalmente limpa, mas o cheiro inebriante do sangue continuava lá, ele sente aquele sentimento aéreo dentro de si e abre os olhos vendo DG na porta da cozinha olhando para ele enquanto tomava algo em uma xicara.

Stalker - Broken ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora