Peguei você

448 35 7
                                    

Notas: Olá chuchus nesse cap eu fiz uma descrição sobre a espécie Huevari que não é canon, ou seja, não é oficial do jogo ou da criadora, imagens do cap tiradas do pinterest, boa leitura ❤❤

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois amiguinhos caminhando pelo parque....

Damon estava deitado junto com DG, ambos perdidos em pensamento, não se tinha palavras pra descrever o que ambos estavam vivenciando, estava feliz pelo fim daquelas meninas, mas a forma que elas morreram...não que ele e DG fossem misericordiosos ou algo assim, mas assustava ter outra pessoa que faria aquele tipo de coisa e eles não saberem quem era, fugindo totalmente do controle deles.

Dois amiguinhos brincando pelo parque...

Por que essa pessoa estava fazendo isso? era algum aviso para eles? queria vingança? quem seria a próxima vitima...vários questionamentos passavam pela mente de Damon, uma coisa ele sabia, as vitimas tiveram contato com ele.

Dois amiguinhos acharam um tesouro

O que será?

O que será?

oh não...

OH NÃO

---☆*: .。. .。.:*☆---

Era uma segunda-feira muito chuvosa, os trovões eram intensos e Damon escutava o assovio sinistro do vento, era um péssimo dia para trabalhar, e como ninguém foi na loja ele tirou o dia para fazer uma limpeza geral, tirando flores murchas, galhos secos, adubando e colocando inseticida em algumas plantas que estavam fracas. Ouve um momento que sua chefe o chamou para conversar sobre realizar um pedido de algumas flores para uma festividade que estava se aproximando, quando ambos escutam o sininho da loja ressonar, Damon vê DG entrando todo alegre com um uniforme totalmente diferente do usual, sua blusa normalmente azul foi substituída por uma de cor rosa pálido, junto de seu boné de mesma cor.

- Amei o uniforme novo - Damon diz sorrindo.

- Ah eu também, super combinou com você - diz a chefe de Damon segurando a risada - Damon querido vou na minha sala fazer o pedido das flores com o fornecedor, te passo tudo depois.

- Vai me explicar o por que da mudança súbita do uniforme?

- Foi por causa disso que eu vim falar com você, lembra da pessoa que você esta procurando? eu tenho uma ideia de onde ela trabalha, porém temos que investigar mais afundo - DG diz com um enorme sorriso. Damon fica bastante animado por um momento, mas seu sorriso logo dar lugar a uma cara tristonha.

- DG ainda temos aquele problema pra resolver, capaz da gente meter ela em perigoso, todas as outras mulheres que tiveram um mínimo contato comigo foram - Damon olha para os lados vendo se não tinha ninguém os observado - silenciadas - termina sussurrando.

- Não se preocupe cara, eu vou achar uma forma de acabar com isso, sabe eu descobrir algo muito interessante que pode nós ajudar, provavelmente você não consegue sentir o cheiro desse merdinha por que provavelmente ele seja um Huevari com alguma habilidade fantasma.

- Que tipo de habilidade é essa? - Damon o pergunta confuso, ele sabia que a maioria da espécie dele tinha algum tipo de "poder", porém nunca ouvir falar desse "tipo fantasma".

Stalker - Broken ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora