Obra de arte

424 27 11
                                    

Notas: Cena totalmente gráfica e sangrenta, aos corajosos que vão ler eu recomendo não estarem comendo e que escutem a musica Forever - The Little Dippers quando começar a cena bem coquette que eu fiz, boa leitura meus bombons ❤❤

--------------------------------------------------------------------------------------

Era domingo e Damon acorda em sua cama junto com DG que ainda dormia profundamente, na noite passada ele não se sentia bem em ficar sozinho então lhe implorou que ficasse. Damon estava confuso, o que está acontecendo? primeiro os clicks misteriosos, os sonhos eróticos e meio assustadores e agora ele estava ficando doente? alguma coisa estava muito errada, algo que não saia de sua mente era aquela imagem de alguém sorrindo antes dele desmaiar, foi assustador...mas...foi tão excitante?

---☆*: .。. .。.:*☆---

Por volta das 15:00 horas DG o chamou para comer em uma lanchonete que eles sempre frequentavam, ele gostava de ir lá, o local sempre foi muito receptivo e caloroso, lembrava do aconchego da casa de sua falecida mãe, quando ele sentia saudades dela sempre ia ali para buscar algum conforto. DG falava animadamente sobre a sua semana de trabalho, suas histórias eram sempre muito engraçadas, pois como ele é um entregador ele se encontrava com todo tipo de gente esquisita na cidade. Por um certo momento Damon notou que estava sendo observado, olhando ao redor disfarçadamente viu um grupinho de quatro garotas que aparentavam ser adolescentes, elas o olhavam e riam entre si, ele achou estranho, mas não deu tanta importância.

---☆*: .。. .。.:*☆---

Damon tinha acabado de usar o banheiro da lanchonete e estava lavando suas mãos em uma pia do lado de fora quando sente ser abraçado por trás, ele olha um pouco assustado e ver uma das garotas daquele grupinho de adolescentes lhe dar um sorrisinho tímido.

- Olá o senhor gostaria de ir em um lugar mais reservado pra fazer coisinhas comigo? - a garota diz tentando segurar a risada.

Damon a olha assustado e a garota sai correndo rindo para o grupinho de amigas que estava a esperando, ele fica lá tentando processar o que tinha acontecido, então escuta um comentário vindo de uma das meninas - Aquele velho nojento achou que teria alguma chance?

Velho

Ele escuta aquela palavra se repetindo varias e varias vezes em sua mente, respirando profundamente ele tenta segurar as lagrimas, mesmo depois de adulto ele ainda tinha que lidar com comentários desse tipo... a sua vontade era de ir até aquele grupo de garotas e arrancar suas cabeças, mas ele não consegue... se sentia tão incapaz, ele volta pro banheiro, se senta sobre o vaso e sente as lagrimas vindo como uma tempestade.

Ele acha que teria alguma chance? haha

Do lado de fora do banheiro aquelas garotinhas eram observadas, soluços baixos eram ouvidos de dentro do banheiro masculino, ah não, hoje definitivamente não seria o dia delas.

---☆*: .。. .。.:*☆---

Damon se encontrava com a cabeça deitada sobre a coxa de DG, enquanto este fazia cafune em sua cabeça, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

- Me diga como elas eram que eu acabo com todas - DG diz com muita raiva, mais cedo ele percebeu a demora de seu amigo e foi a sua procura, o encontrando no banheiro chorando como uma criança, ficou quieto o caminho todo até em casa, então depois de muita insistência ele falou o que tinha acontecido - Você se lembra do cheiro delas não é? vamos pra uma caçada hoje, nós vingamos e o melhor, elas são jovens, a carne delas vai ser perfeita pra você saborear - DG fala lhe dando um sorriso de conforto, fazia tempo que não via Damon daquele jeito, geralmente quando alguém o insultava ele ficava borbulhando de ódio e o chamava para a caçada, mas hoje foi muito diferente, deveria ser por que ele andava depressivo e doente, não, Damon não deveria ser desse jeito em sua visão, ele deveria transformar toda essa tristeza em raiva e ódio, como sempre fez, esses sentimentos eram essenciais, o fazia mais forte.

Damon se levanta e o olha com a face ainda entristecida, havia marcas avermelhada onde as lagrimas tinham passado, se sentia como se tivesse sido atropelado, o corpo todo doía, além da dor de cabeça que não passava por nada, mesmo assim ele sentia que não podia ficar daquele jeito, se não o velho Damon dos tempos da escola voltaria novamente...ele não podia deixar isso acontecer, deixar as pessoas passarem por cima dele e o tratar de qualquer jeito...não...não mais.

- Vamos nos arrumar, essa noite vai ser longa.

- Hehe é assim que se fala - DG lhe dar uma sorriso cheio e dentes, ah, hoje seria fenomenal.

Ah vai ser sim, para todos!

---☆*: .。. .。.:*☆---

DG e Damon estavam próximo a lanchonete que foram mais cedo, Damon estava determinado a encontrar aquelas malditas, cheirava todo local, e até conseguiu achar uma pulseira perdida de uma delas, o que ajudava bastante em sua busca, então ele sentiu...aquele cheiro maravilhoso...doce como bolo e inebriante como flores...SIM, era o cheiro dela, fazia tanto tempo que não o sentia, estava com saudades, ele saiu apressado procurando mais por aquele cheiro, mas rápido como veio até ele logo se acabou, era como se essa pessoa nunca tivesse existido, era estranho, o cheiro das meninas estava lá, mas aquele cheiro sumiu, não, era impossível, o cheiro das pessoas não sumiam assim, não para ele, seu olfato sempre foi o melhor por causa de suas habilidades de lobo, então por que estava falhando agora, nunca foi assim.

- Ei Dam, devagar cara - DG correu até onde ele estava, já não estavam mais perto da lanchonete, realmente tinha se empolgado tanto que acabou indo muito longe do esperado, mas...espera o cheiro das meninas estava mais forte...junto do cheiro metalizado de sangue, Damon olha ao redor, estava próximo a uma praça abandonada, a vegetação estava grande, havia alguns bancos e brinquedos infantis cobertos por essa mesma vegetação, o clima pesado do lugar fazia as pernas de Damon tremer involuntariamente, andando pelo lugar ele notou algumas manchas de sangue espalhadas pelo chão.

- Guy, olha isso - Damon olha para DG assustado.

- Cara...é das meninas? - DG lhe devolve o olhar assustado, o que estava acontecendo? primeiro a cliente loira da floricultura onde Damon trabalhava, agora um grupo meninas estupidas que fizeram bullying com ele, tudo isso parecia muito estranho para ser uma coincidência. DG pega seu taco de ferro e fica mais atento, quem quer que seja que fez aquilo poderia facilmente fazer com eles, andando mais afundo naquele parque Damon nota um enorme rastro de sangue que levava até um balanço, o evento frio da noite balançava algo que estava pendurado nos ferros onde ficava as corretes do balanço, chegando mais perto ele viram uma cena totalmente...não se tinha palavras para descrever o horror que era aquela cena.

As cabeças das quatro meninas estavam penduradas por suas entranhas no ferro do balanço, o sangue pingava e fazia poças no chão. Eles olhavam aquela cena apavorante com horror em seus olhares, pra piorar a situação a menina que tinha falado com Damon estava com o rosto desfigurado, os buracos que eram para estar os olhos tinha seus cabelos que foram totalmente arrancados de sua cabeça.

- DG...vamos sair daqui agora - Damon pega em sua mão o puxando, DG olhava para aquela cena totalmente admirado, como se olhasse uma bela pintura, claro que estava assustado com a capacidade da pessoa que fez aquilo, mas não podia negar que ela fazia um trabalho do caralho. Damon se sentia observado, a pessoa que fez aquilo ainda estava lá, e o pior de tudo era que não conseguia sentir seu cheiro, como se ela não existisse ou tivesse alguma habilidade de esconder ou disfarçar seu cheiro, mas a sua presença estava ali, acompanhando cada passo deles. Os dois saem correndo o mais rápido o possível daquele lugar macabro, enquanto isso repousando sobre um galho de árvore alguém na escuridão os olhava ir embora com um enorme sorriso no rosto.

É como em um museu...

Eles olham as obras de arte e vão embora com a linda mensagem que eu quis passar em suas cabeças...

Ah Damon...

Meu querido Damon

Stalker - Broken ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora