Notas: Oi gente voltei (desvio de muitas pedras e bombas de são joão) calma gente, calma, eu sei que demorei muito, e eu vou tentar não fazer isso de novo, juroooo (emoji de carinha pidona).
Enfim fiquem com o capítulo de hoje, desculpem por qualquer erro ortográfico, ainda não o revisei (eu reviso o capítulo pelo menos umas 10 vezes kkkk) vou tentar atualizar a fic o mais rápido o possível. Beijos beijos beijos.
---------------------------------------------------------------------------------
Com um pouco de dificuldade Rose sobe a escadas junto de DG, dava para perceber a tensão no ambiente, era obvio que aquele entregador não confiava nela, mas ela não se sentia ofendida...era de se esperar depois de tudo...
Quando ambos saem do porão Rose vê um quarto vazio...o chão de madeira frio sobre seus pés descalços lhe causa uma sensação de agonia e a atmosfera do lugar era pesada, ela não sabia se era coisa da sua cabeça, mas dava para escutar leves sussurros? ela balança sua cabeça tentando não pensar muito...por mais que tenha conseguido entrar algumas vezes na casa de Damon, ela não teve muita oportunidade para checar todos os cômodos, ter visto o porão suspeito e agora o quarto vazio lhe dava a sensação de perigo iminente...bom, durante os meses que ficou observando Damon ela descobriu sobre as caçadas com seu amigo e seu apresso pela carne de sua espécie, ela não deveria estar surpresa pelo local onde estava sendo mantida, mas vendo tudo aquilo de perto era muito mais assustador...
DG a leva para a cozinha, a mesma estava morna e cheirava a sopa recém feita, a julgar pelo cheiro da comida já tinha anoitecido e era hora do jantar, a garota é forçada a se sentar de frente para uma mesa, a sua frente tinha uma tigela com uma estampa floral muito fofa com um conteúdo que ela julgava ser a sopa, ela olha para o entregador que tinha um sorriso presunçoso no rosto...
- Você deve estar com fome ovelha, eu não sabia do que você gostava de comer então fiz um prato que combinava com o seu jeitinho, vai, prova - seu sorriso se alargava cada vez mais, enquanto colocava a tigela mais próximo dela...
Ela sabia que aquela sopa não era normal, não vindo daquele cara sádico, o cheiro é bem convidativo, e pela cor não parecia estar envenenado, mas...tinha alguma coisa ali...
- Oh, não me diga que tá com medo de estar envenenado? - DG faz uma falsa cara de tristeza - Pois saiba que eu nunca faria isso com a garota do meu melhor amigo, juro juradinho - Ele chega mais perto dela - Se está com tanto medo assim me deixe acalmar você - ele sorri novamente.
- Eu não... - sua fala é cortada quando DG se senta sobre seu colo com a tigela de sopa na mão, Rose respira fundo, apesar de sua magreza ele pesava bastante...
Ele mexe a sopa como se estivesse procurando alguma coisa, e quando levanta a colher ele sorri parecendo bastante animado...
- Vamos querida abra a boquinha - ele coloca a colher na frente da boca de Rose a fazendo estremecer com o que ver...um olho... aquilo era real? ela engole em seco bastante enojada...
- Ah Rose não faça isso se tornar mais difícil - DG faz bico enquanto coloca a tigela novamente na mesa - Eu geralmente não costumo ser gentil...então - ele aperta suas bochechas a forçando a abrir a boca - É melhor me obedecer - ele então coloca a colher o mais profundo em sua boca, fechando seus lábios logo em seguida, apavorada Rose tenta não sentir a textura daquilo...
- Vamos...mastigue...
Sem muita escolha ela começa a mastigar aquela coisa, a textura gelatinosa meio endurecida era de fato apavorante, fazia ela sentir uma vontade imensa de vomitar, mas ela não poderia se dar ao luxo, era capaz do entregador a obrigar a fazer coisas piores...é isso a assustava ainda mais, então reunindo toda a coragem ela engole o conteúdo mastigado com tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker - Broken Colors
Mystery / ThrillerDamon sempre foi uma pessoa solitária, não tinha família, só tinha um amigo a quem confiar, e por conta de sua timidez nunca conseguiu entrar em um relacionamento em seus 30 anos de idade, porém tudo muda quando estranhas coincidências começam a aco...