— eu gostava de você na época!- digo saindo do abraço para olhar olho a olho.
Hyunjin: deve ser por isso que eu te amo tanto- ele diz me dando um selo.
(...)
Estávamos andando pelo corredor e eu comecei a ouvir umas conversas.
xxx: é o hyunjin?
Xxx: sim! Ele tá namorando com a aluna nova.
xxx: Ele é muito areia pro caminhãozinho dela.
Xxx: pois é. Olha ele que gostoso, agora olha pra ela.
Hyunjin estava conversando com os meninos e Eu estava só olhando as duas conversarem sobre mim, mas quando vou falar com elas jennie, Jisoo, lisa e rosé começam a conversar com as dementes.
Jisoo: olha aqui. QUEM Você pensa que é pra tá falando assim dos outros?
Jennie: pior né? - ela ri.-A s/n é muito mais bonita que vocês. Não é atoa que o hyunjin escolheu ela!
Lisa: FALA MAIS UM "PIU" da s/n, que eu juro que eu arregaço vocês duas!
Rosé: entenderam, não? AAAh- ela grita.- por que ainda estão aqui?!
Hyunjin vê a bagunça e olha para mim.
Hyunjin: vai lá.
— EU AMO VOCESSSS!- eu digo correndo . Meus olhos encheram de lágrimas.
Jennie: AAAH!
Jisoo: você viu tudo?
— aham!- chorando ainda.- mas... por que fizeram isso?
Lisa: ME DIZ POR QUE A GENTE TEM QUE TER UM MOTIVO PARA PROTEGER NOSSA AMIGA DAS MERDAS QUE AS PESSOAS DIZEM!
Jennie bate fraco nela.- fala baixo!- ela sussurra.- olha amiga, você nunca negou quando a gente precisava de ajuda.
Rosé: e também você me ajudou a ter meu primeiro namorado.
— primeiro? Vocês não são as "populares"?
Lisa: ela nunca se assumiu.
Dou um abraço nelas me despedido e volto para o meu marido.
- marido!- digo correndo até o mesmo.
Hyunjin: você não tava chorando, tava?
— como você percebeu?
Hyunjin: eu te conheço. Você tá com o nariz vermelhinho.
— vamos no refeitório?
Hyunjin: claro.
A gente vai até o refeitório e encontramos Felix, Minho e Han no caminho.
— O tia, eu quero costeleta de porco e... arroz.
Tia: uma amiga sua já pediu pra você, aqui esta.
As meninas não me falaram nada sobre isso. E eu também nunca vi essa mulher aqui na escola. Vou confiar nao.
Hwayoung on:
A vinganca será dada para aquela vadia.
Pra ser sincera, eu contratei uma atriz para envenenar a s/n. Pq? Pq o hyunjin é meu.
Ninguém rouba ele de mim.(Achei muito psicopata)
S/n on:
Lino: ela vai querer o prato que ela pediu agora mesmo.
Tia: certeza? Eu fiz esse especialmente pra você!- ela diz com um sorriso meigo.
— olha tia, pode deixar. Ou até mesmo se a senhora quiser comer. Eu não gosto de aceitar comida sem fontes confiáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you my boy~ hyunjin
FanfictionUma história onde S/N se torna amiga de 7 garotos, tirando seu irmão que moram na Coreia, onde ela precisava ir devido a circunstâncias que aconteceram em sua família. Lá, acaba conhecendo o amor de sua vida. AUTORA: Suzzy, HYHYUNJINNN Nota da autor...