IDOL

3K 316 169
                                    

De manhã:

Jeongin on:

eu não deveria ter deixado o hyunjin comprar aquele apartamento. E se ele realmente comer minha irma?

Han: se comeu comeu.

Bangchan: ele é safado. Mas não acho que a esse ponto.- ele diz comendo uma torrada.

Seungmin: a gente já vai se formar. Depois da formatura será que eles já podem se casar?

Lino: acho que nao.

—: to com saudade do hyung.

Felix: tambem. Sem ele é estranho.

Han: foda-se ele tá namorando.

Seungmin: hmmm, qual dos dois namorando?

Bangchan: os dois, além do mais, já são 7:40. Já podem ir pra escola.

Nós fomos para a escola e chegamos bem na hora.

Eu acho que eu vou convidar a lia pra sair. Mas acho que ela não vai aceitar. Eh vou seduzi-la. Akakak.

— Lia, você não é minha comida favorita. Mas eu penso em te comer toda hora.- falo em frente o espelho do banheiro.-Será que eu falo essa?

Felix: oque?

— tô tentando chamar a lia pra sair.

Felix: deixa eu ver quais são suas apresentações.

— lia, você não é minha comida favorita. Mas eu penso toda hora em te comer.

Felix: credo.- ele diz com uma cara debochada.- coloca suas próprias palavras. E seu amor por ela aí! Se não ela vai achar que você tá assediando ela.

— então... lia, seus olhos são castanhos como bosta.- sou interrompido.

Felix: bosta? Coloca chocolate sei lá!

— lia, seus olhos são castanhos como chocolate, Beije-me com os beijos dos seus lábios, Pois as suas expressões de amor são melhores do que o vinho.

Felix: nossssaaaaa! Onde 'cê arranjou isso?

— de cânticos de Salomão. Capítulo 1.👍🏻

Felix: você já tá preparado. Parabéns!- ele diz batendo palmas enquanto eu saia.- espera aí! Para você não se embaralhar, toma aqui.- ele diz me entregando um papel.

Vejo lia no corredor junto com as meninas do Itzy. Será que eu chamo agorA?

Vou até ela, e começo a falar.

— Lia, seus olhos são castanhos igual chocolate, Beije-me com os beijos dos seus lábios, Pois as suas expressões de amor são melhores do que o vinho.- digo olhando na cartinha que o Felix me deu.

Yuna: ohhhhhh! Aksjjskaka- ela tava se cagando de tanto rir.

Riujin tava com uma cara de deboche pra cima de mim. A chaeryeong me apoiava, o melhor amigo dela é o changobingo. A yeji, tava séria.

— e então?

Lia: você tá me chamando pra sair?

Yeji: nao!- ela diz em um tom irônico.- ele tá te chamando pra namorar com a jisoo do blackpink!

Lia: então... eu aceito!- ela diz vindo até mim.

Eu a abraço e começo a gira-la.

S/n on:

Quebra de tempo:

Já se passaram 3 anos . Eu to fazendo arquitetura, e o hyunjin agora é um ator e modelo famoso. Pra ser sincera, eu não sabia que ele ia virar ator.
Nós dois estamos bem ocupados com esse assunto de faculdade e trabalho. É cansativo só poder ver meu bebê na hora de dormir, e as vezes até mais tarde.

Faculdade:

— não yuqi! Esse aí tá muito torto.

Yuqi é minha amiga de faculdade, a gente tá fazendo um trabalho.

Yuqi: mas então, aaata! Esse aqui fica Ali né?

— graças a Deus.

Quando terminamos nós íamos comer, mas hyunjin chega e me rouba da yuqi.

— jinnie!- digo abraçando ele.- ah, essa é minha amiga yuqi. E esse é meu namorado hyunjin, yuqi.

Yuqi: esse é o s-seu namorado?

— sim.- digo sorrindo.

Yuqi: onde você achou um desses? VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR MINHA AMIGA NÉ? Tem escândalo de namoro com você por toda parte.

Hyunjin: eu amo muito minha marida.

Yuqi: marida?

— é o jeito que ele me chama. Tchau yuqi!

Hyunjin: eu tenho uma novidade baby.

— oque amor?

Hyunjin: a gente vai poder ficar o dia todo juntos hoje.

— sério?!

🥴🥴🥴🥴🥴

Passando pra avisar que eu to 0 criatividade🫠Deus te ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando pra avisar que eu to 0 criatividade🫠
Deus te ama

I need you my boy~ hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora