Capítulo 8

232 25 9
                                    

▪︎Eu não posso▪︎

No fundo do Oceano Atlantico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fundo do Oceano Atlantico...
Emilly observa o céu escurecer na medida em que seu corpo afunda; seus olhos vão se fechando lentamente, a pressão do mar está sobre seus ouvidos, isolando seus sentidos. Quando uma lembrança invade seus pensamentos... Uma lembrança de sua adolescência, ao lado de Helsie.

Era noite...
No quarto de Emilly: — Você vai mesmo com essa roupa toda colorida? — Perguntou Helsie. — Mas o que tem de errado? — Respondeu Emilly, revirando seus olhos com as mãos repousando em sua cintura; de frente a Helsie que está sentada em sua cama, com os braços esticados para trás à observando:
— Você tá parecendo um pavão, eles são cheios de cores fortes! E não sei se sabia, mas na época de acasalamento, o brilho e a cor de suas penas ficam ainda mais evidentes... Sabe? Pra atrair as fêmeas!!
— Aí... Olha as coisas que você fala! Primeiro que eu não seria um pavão e sim uma pavoa!
— Ah então tá haha! Pavoa!
— Vou escolher outra roupa! — Emilly saí de seu quarto e vai até o banheiro em frente. Helsie pega sua mochila que está ao seu lado na cama e então retira duas camisas pretas de dentro dela. Um minuto depois; Emilly volta para o quarto. Ao ver as camisas, ela diz:
— Você só tem roupa preta?
— Eu trouxe duas! Uma pra mim e pra você.
— Isso é o que? Roupa de time? — Emilly pega uma das camisas, colocando-a sobre seu ombro, verificando se poderia servir em seu corpo. — E aí? Vai vestir? É só pra ir no sítio mesmo. — Afirma Helsie. Sítio esse que é de sua mãe. Emilly gostou da ideia, então ambas se vestiram combinando. Após isso, ainda no quarto, Emilly teve uma ideia: — Vamos tirar umas fotinhas!! — Deixando o celular em cima de uma cômoda do quarto, para que aconteça uma sequência de fotos! Helsie responde: — Vamos fazer o quê?
— Tá vendo que deixei essa garrafa aqui no quarto, do lado da cama? Vamos brindar uma coquinha gelada nesses copinhos! — Copos esses que estavam do lado da garrafa. Emilly os prepara enquanto Helsie mexe em seu celular. — Levanta aí! Toma. — Diz Emilly, entregando um copo para ela, em seguida indo até o celular selecionar a opção de filmar! Ambas de pé e de frente a câmera.
— Um brinde aos finais de semana!! E que esse dure pra sempre! — Diz Emilly, brindando com Helsie.
Em seguida: — O QUE TINHA NISSO AQUI EMILLY? — Helsie esboça várias caretas de nojo!!
— Hahahaha! Desculpa, coloquei um pouco de pinga no seu copo!!
— VOCÊ ME FEZ BEBER COCA COM PINGA??? — Emilly rindo, vai até o celular para ver o vídeo: — Pinga, cachaça, sei lá rs. Peguei da minha mãe! — Helsie vai logo atrás tossindo. Sentadas na cama, ambas assistem o vídeo até o final, até que ele volta para o começo! Helsie pausa o vídeo e diz: — Essa parte, salva!

 Sentadas na cama, ambas assistem o vídeo até o final, até que ele volta para o começo! Helsie pausa o vídeo e diz: — Essa parte, salva!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ameaça Brasileira / HISTÓRIA ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora