Capítulo 3

243 36 10
                                    

▪︎Ela não está aqui▪︎

Emilly veste uma blusa branca de capuz e uma calça jeans azul que estavam do seu lado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emilly veste uma blusa branca de capuz e uma calça jeans azul que estavam do seu lado na cama. Logo depois, indo até o espelho ao lado de sua porta; Emilly se vê aparentando estar exausta, não condizendo com a forma que ela se sente. Olhando profundamente em seus olhos pelo reflexo, suas pupilas se dilatam cada vez mais...

Enquanto isso na casa de Tales:
— Por que você tá ajudando essa menina?? — Questiona Jully, indignada.
— Ela precisou da minha ajuda. Tem um bom tempo que conheço a Emilly, ela é uma boa pessoa! Eu conhecia a mãe dela.
— Ela é perigosa! Ela não tem autocontrole!! Você viu o que ela fez?
— Eu não vi na minha frente, mas eu sei! Eu sei que tudo isso é uma loucura!
— Você sabe? Como sabe que ela nunca foi capaz de fazer essas coisas antes??
— Ela parece estar passando por uma transformação. Ela literalmente mudou do dia pra noite, eu vi isso! Ela perdeu a mãe tem pouco tempo. É uma mudança bruta pra ela. E eu só quis ajudar! Ela não tem muitas pessoas, eu também queria entender o que estava acontecendo com ela...
— Transformações são um ciclo infinito para todo mundo, as mesmas coisas se repetem eternamente. Nada realmente muda. Apenas os ciclos!
— Bom, no meu ciclo de vida eu nunca fui capaz de fazer o que ela faz. — Diz Tales, com um tom de deboche.
— Por isso que você devia se preocupar um pouco mais com ela. — Diz Jully antes de se sentar no sofá com seu notebook para verificar a localização do celular de Emilly.

20 minutos depois...

Alguém bate na porta. — Quem é? — Pergunta Tales. Um silêncio permanece, até que: — Sou eu, eu voltei com o uniforme, abre aí. — Responde Emilly. Ao entrar, todos se reunem na sala.
— Você demorou pra voltar, espero que não tenha quebrado nada pelo caminho. Sobre seu celular, você deu sorte! Ele tá ligado e conectado a Internet do seu chip. O que deixa tudo muito mais fácil. A localização é essa aqui. — Diz Jully mostrando para Emilly em seu notebook.

— Vila Leopoldina, localizado no Imperatriz Villa Bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vila Leopoldina, localizado no Imperatriz Villa Bar. Um bar-restaurante. Que estranho, você perdeu seu celular foi lá? — Questiona Jully. Enquanto Emilly entrega sua fantasia nas mãos de Tales, ela responde: — Chega de perguntas Jully. Mas obrigada por me ajudar. — Sendo agora; 10 horas da noite, Tales Questiona: — Você vai querer ir atrás do celular agora? — Vou sim. Aproveitando que ele ainda está ligado. — Responde Emilly. — Não prefere dormir e ir amanhã de manhã? — Pergunta Tales. — Eu não consigo dormir, eu não me sinto cansada. Quero ir agora mesmo. E por favor, costura o resto da minha fantasia! Amanhã eu volto... — Diz Emilly antes de sair pela porta e um vento forte ser sentido nas paredes com seu o deslocamento! Correndo em alta velocidade pelos quarteirões e saindo da Vila Osasco...

Ameaça Brasileira / HISTÓRIA ORIGINALOnde histórias criam vida. Descubra agora