Conhecimento - Bokuto Koutaro (Haikyu!!)

165 6 0
                                    

Contexto: [Nome] era novata na Furokodani e estava meio apreensiva já que não conhecia ninguém, enfim o "primeiro dia de aula na escola nova, terror de todas as pessoas que se importam com a aparência e status". Porém, esse medo desaparecei assim que conheceu o capitão tetudo do time de vôlei.

/=================================/

[Nome] estava se arrumando para ir à sua nova escola, Furokodani, conhecida por ter o time de vôlei masculino classificado como um dos cinco melhores da província, e o considerado um dos cinco melhores Ace's, Bokuto Koutaro, ela estava nervosa por acabar esbarrando com ele e o time, o que obviamente aconteceria.

Chegou na escola e perguntou ao diretor em que sala ficaria, ele respondeu que ela ficaria na sala 3-1.
[Nome] entrou na sala e ficou no canto esperando o professor dar espaço para ela se apresentar. Assim que deu, ela escreveu seu nome no quadro e começou:

- Olá, meu nome é [Nome e Sobrenome] e fui transferida da escola Aoba Johsai, espero que possa ter uma boa convivência com todos!
Disse [Nome] tentando não cair dura no chão com tantos olhares para ela naquele momento, mas, apenas um realmente mexeu com ela. O do capitão tetudo do time de vôlei, Bokuto.

- Muito bem Senhorita [Nome] sente-se do lado do Bokuto, tem um espaço vazio lá!
Disse o professor com um sorriso reconfortante, mas não funcionou muito bem comigo, estave entrando em pânico. Então forcei um sorriso e me sentei do lado do Ace.

- Oi, sou [Nome]! Prazer em conhecer você!
Falei tentando segurar minha cabeça no lugar, tive a sensação de que poderia desmaiar ali mesmo.

- Sou Bokuto Koutaro, o prazer é meu!
Falou o mais alto com um sorriso contagiante, que fez eu me acalmar um pouco e sorrir fraquinho.

- Soube que é capitão do time de vôlei da escola, também que é um dos cinco melhores Ace's da província! Falam muito de você pelos times!

Falei em um tom baba-ovo proposital, soube que ele ama se amostrar e eu queria a todo custo causar pelomenos uma boa impressão. Isso pode fazer eu evitar bullyng, não que eu já tivesse sofrido mas esse foi um medo que eu sempre tive.
Falei não contendo o nervosismo

- Sim! Sou eu mesmo. Pode vir assistir um treino para ver o grande ACE em ação!!!
Disse ele estufando o peito, orgulhoso de si mesmo, achei uma gracinha!..
Ok, talvez isso não fosse apenas pela boa impressão

- Vou sim! Pode deixar!
Disse e ele sorriu lindamente.

- Senhor Bokuto e Senhorita [Nome], sei que a conversa está boa mas estamos em aula!
Disse o professor virado para a gente e Bokuto deu uma risada alta, e como eu falei antes, a felicidade dele contagia e eu comecei a rir também.

No final da aula, eu depois de criar o mínimo de coragem, pedi o número dele e ele me passou.

Acho que esse ano vai ser agitado..

/=================================/

Notas da autora:

Olá estrelinhasss ⭐️⭐️, tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado do capítulo com nosso protegido, Bokuto! Confesso que achei bem legal e pretendo bem futuramente começar uma fic desse Ace incrível!
É isso xuxus, até o próximo cap!

= ♡ Pedidos abertos para imagines de outros personagens de Haikyu!! ♡

= Capítulo revisado e corrigido

= Ib da foto inicial: pinterest- tirado dos "salvos" de "Cybercloudss"

= contagem de palavras: 584 palavras contando com as notas da autora ❤️

= Deem uma estrelinha e enterajam, isso vai me deixar muito feliz e ajuda a engajar a fic 😊

Imagines E Headcannons Animes - FEMreader Onde histórias criam vida. Descubra agora