Headcannos - Gaara do Deserto (Naruto)

125 5 1
                                    

- No começo [Nome] morria de medo dele. Na prova chunnin, você tinha tirado ele mas se recusou a lutar por motivos óbvios. Você chamou muito a atenção dele então depois foi te perguntar o porquê de você ter recusado, com medo, você correu e o bixinho ficou lá sem entender. Ele ficou meio mal também, afinal a primeira pessoa que ele havia se interessado fugiu dele como as outras, que nem ratos quando veem um gato.

- Ele adora quando você está de conchinha maior, Gaara sente como se tivesse sendo protegido, isso para ele é mais importante do que muitos pensam

- te proteje de absolutamente tudo e todos que você possa imaginar

- se alguém ousar tocar em você, ele irá torturar a pessoa e finalizar com o famoso "caixão de areia"

- Ama cafuné

- Muitos beijos quando estão sozinhos, em público é no máximo mãos dadas.

•●-------------------------------------‐--------------------●•
                          ♤  Imagine

" Gaara lindão: [Nome]...
[Nome]: Oi meu amor
Gaara lindão: Você realmente me ama? Mesmo eu sendo assim?

Ele disse escondendo o resto na curvatura de seu pescoço (vocês estavam abraçados)

[Nome]: Claro que sim meu amorzinho, eu te amo de todo o meu coração, mas porque da pergunta?

Gaara lindão: É que eu te vi conversando com um garoto a uns dias atrás, parecia muito feliz.. Bem mais de quando está comigo.

[Nome]: Do que está falando?? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você, nunca te trocaria por absolutamente nada, entendeu?? E aquele cara que estava comigo era um inimigo, a missão era eu ganhar a confiança dele e o matar, mas ainda não consegui o momento certo...

Disse e ele levantou a cabeça

Gaara lindão: Eu já matei, quando eu te vi sorrindo, esperei você sair e matei ele.

Ele disse e segurou minha cabeça me dando vários selinhos estralados.

Gaara lindão: Não me faz mais ficar preocupado, tá bom? Se não vai sofrer as consequências.

( vcs já sabem noq ele tá falando né? Preciso nem explicar uahahahshhahah 😍)

Ele me deu outro beijo e foi descendo para o pescoço.

[Nome]: Sim, amorzinho.. Talvez eu desobedeça, só talvez.

Gaara lindão: Uhum..

Ele enfiou a cabeça no meu pescoço e ficou lá sem desgrudar de mim por algum tempo. "


/=================================/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/=================================/

Oioi estrelinhass! ⭐️⭐️
Eai? Amaram? Eu tive leves surtos escrevendo por motivos óbvios:

1: o Gaara ser um bebê mais perfeito do mundo

2: O Gaara ser desse tamainho assim 🤏

Como que aguenta um negosso desse meu Deus 😭😭

Imagines E Headcannons Animes - FEMreader Onde histórias criam vida. Descubra agora