- Ele na infância, quando ouve a tragédia de Obito e Rin, você foi a primeira pessoa que o platinado quis conversar depois de uma onda de traumas e agonia. Ele ficou em seu colo chorando por horas, você o aconchegou em seu peito e fez cafuné, o reconfortando e mostrando que sempre estaria lá para ele.- Em uma missão que você fez com Kakashi, estavam sendo atacados por um mostro envocado por um ninja inimigo. Tão assustador e perturbador que [Nome] mal aguentava olhar no rosto, se é que aquilo pode ser chamado assim, da criatura. [Nome] estava em lágrimas quando o bixo começou a se aproximar. O mais velho entrou em sua frente, tirou sua bandana e cobriu seus olhos marejados. Em seguida matou a criatura.
- "Enquando você estiver comigo, nunca irá sofrer qualquer tipo de dor ou agonia, sempre estarei aqui para lhe proteger. Se eu não puder correr, eu ando, se não pudar andar, eu rastejo. Vou daqui ao inferno para garantir que nem um resquicio de sangue possa pairar sobre sua pele, lembre-se disso [Nome]-chan~"
- "Quer testar o Mil Anos de Morte, [Nome]? Não sou de usar fora do campo de batalha mas vou abrir uma exceção pra você."
- Se você tiver cabelos cacheados, ele vai implorar para tentar finalizar
- Caso você queira, por alguma razão, alisar seu cabelo ( ele sendo cacheado ), o platinado nunca vai deixar. Ele diz que você está "matando os cachinhos dele"
- Não é fã de muito afeto em público, principalmente perto dos alunos dele, no máximo mãos dadas.〔Caso for em Naruto Clássico, os níveis de afeto perto dos alunos caem para 0%. Mas no off ele vai ser o cara mais carinhoso do mundo, é só uma questão de respeito com os aprendizes mais jovens〕
- Ele não gosta de quando é pego lendo os livros, ele fica se culpando achando que está faltando com respeito com você por causa das cenas do livro que envolvem mulheres. ( 🥹🤏 )
- Ele vai querer reproduzir as cenas do livro com você, cada mínimo detalhe.
- Ele não tem muito ciúmes pois confia em você até de olhos fechados.. ou talvez por que que acredita que ninguém que dá em cima de você chega aos pés dele. ( e é obviamente verdade. #Kakashimecome #Kakashidonodomeucoraçãoebct )
- Mas claro, sobre o ciúmes tem vezes que as coisas saem da zona de conforto dele, como ficar de gracinha perto do Obito. Boatos de que ele te leva pra casa e põe o que ele lê em prática, talvez um pouco mais severo como punição.
- Uma coisa que você nunca, nunca, NUNCA na sua vida vai ver é o Kakashi levantando a voz para você. Caso isso aconteça:
1: Ele foi possuído
2: Ele morreu- Seus apelidos como esposa/namorada seriam: Querida, Meu Bem e Meu Amor.
Ele não vê problema em te chamar por apelidos carinhosos em público, só a questão do carinho exagerado com presença de outras pessoas que ele não é muito fã./=================================/
Oioi estrelinhas lindasssss⭐️⭐️💕, tudo bem? Espero que tenham gostado do cap de hoje ❤️
Finalmente saiu os headcannons do Kakashi Senpai, sem mãe, sem sensei, sem amigo, sem namorada.. Ok já chega(😧)
(😰)
(😨)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Headcannons Animes - FEMreader
Fanficimagines de vários Animes, espero que gostem! É um livro que dependendo do personagem, a [Nome] muda de personalidade e cenário ♡ ⚠️ plágio é crime viu gente feia ⚠️