06 • I am at your disposal / 2

1.8K 107 30
                                    

You should take it as a compliment
That I got drunk and made fun of the way you talk . At you for making me feel this way
Gorgeous/ taylor Swift

MADELYN VASSEUR

melhor do que uma festa para desestressar, com Charles no meu quarto isso me deixou maluca, agora além de me incomoda de dia vai me incomoda até na hora do meu sono, mais que inferno.

Estou me arrumando junto com Kenny no seu quarto e de Carlos. Os meninos saíram juntos que me deu um minuto de paz. Decido que vou com um vestido vermelho de cetim e um salto alto prata  com as correntes brilhantes e uma maquiagem que deixa meus olhos bem marcantes e minha boca com um vermelho bordô, Kenny não está muito diferente, está com um vestido verde de cetim e seus cabelo presos e com uma maquiagem super sexy.

— Vamos logo vadia — Kenny diz me chamando, mas ainda estou finalizando meu cabelo com uma chapinha. — Vou descer para encontrar o Carlos que está me esperando, te encontro lá beijo — diz olhando ainda para o seu celular, saindo batendo a porta.

Concordo e dou um tchau pra ela, demorei mais do que imaginava, termino de me arrumar e vou em direção a porta quando escuto uma risadinha fina, então olho no final do corredor e vejo Charles com uma morena e ele parece está contando alguma piada no ouvido dela, já que ela não para de rir como se fosse uma putinha.

Ele percebe que eu estou olhando então vou em direção ao elevador ignorando a sensação de incômodo que me atingiu, ele é um completo idiota mesmo, não me deixa em paz e fica de papo com outra devia tomar um chifre pra deixar de ser trouxa.

Entrei  na área da piscina onde a festa aconteceria, vejo Kenny com Carlos que estão conversando, então vou em direção a Russell que está bebendo, pego um shot de tequila para começar,  então começo a conversar com George que já parece tá bêbado. Fraco.

— Você já tá bêbado? — digo rindo olhando pra cara dele — você não tem jeito mesmo se vc der PT vai fica aí jogado as traças viu — dou uma piscada para ele.

— Relaxa gata— diz com a voz embriagada — vamos dançar e beber — acenei com a cabeça concordando com o que ele disse, realmente é disso que eu preciso, festa muito álcool e dançar.

— Eu vou no bar pegar algumas bebidas e já volto — vou em direção ao bar tomar alguns shots com umas colegas e sinto o álcool me atingir já e alegria começar a subir, pego uma taça de gin e vou em direção a pista de dança com Kenny e mais algumas meninas.

Charles está de sacanagem comigo só pode, ele fica flertando com aquela morena e o pior cada risada dela e me olha, eu não vou fazer vexame de ir brigar com eles mas eu vou fazer algo que ele odeia que eu faço, beber e dançar com George, assim ficamos quites.

Se ele vir falar alguma coisa para mim vou colocar a culpa no álcool, quando eu digo que ele quer me provocar com isso, eu conheço bem o ninho que estou mexendo.

Após alguns drinks e shots me sinto totalmente tonta, danço sem parar, começa tocar umas das músicas da Anitta, começo  a rebolar descendo até o chão de maneira sexy, vou até a kenny colando nossos corpos abraçadas olho de canto para charles que já está me olhando.

Parece  que algo dentro de mim está me incomodando e muito, e tudo piora quando vejo Charles puxando a cintura daquela piruá e beijando o pescoço da tal, sinto meu sangue ferver, mas de repente me choco com alguém e vou de encontro ao chão me sujando toda de bebida, que raiva.

DOCE TENTAÇÃO || FÓRMULA 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora