Capítulo 8

598 44 8
                                    

Narrado por Ahyeon

*Decidi fazer um capítulo com a Ahyeon narrando! Só para avisar... Eu troquei o meu nome, o meu nome de início era "lizxsiy" e eu troquei para "liztsuda" e eu voltei com "lizxsiy"*


-----------------------------------------------------------




Eu desde que conheci Chiquita, fui apaixonada por ela, só que ela sempre deu atenção para a Ruka. Vou te explicar direito, eu conheço Chiquita antes dela e da mãe dela brigarem e ela ir morar com Ruka. Só que eu nunca me apresentei para ela e nem nada, só fizemos trocas de olhares (Foi pelas ruas de Boston, estava com algumas amigas e ela estava só.) E quando eu a vi depois, tive certeza que era a mesma menina de Boston.





Bem, nós ficamos e você acha que vai parar por aí? Está muito enganado, eu vou continuar provocando Chiquita até que ela comece a gostar de mim. Eu não desisto tão fácil e eu não vou desistir de Chiquita.



Nós dormimos juntas, acordei primeiro que ela, me vesti e sai do quarto.



WHATSAPP

??: Oi Ahyeon, tudo bem? Vamos sair no shopping?

Ahyeon: Oi Jennie! Vamos sim, que horas?

Jennie: Às 13:00pm, tá bom para você?

Ahyeon: Perfeito! Vamos levar a Winter e a Yujin ?

Jennie: Yujin e Winter né? Bora! Manda uma mensagem para elas, vamos fazer compras.

Ahyeon: Beleza!

Saio do meu quarto um pouco e desço até a sala e encontro Chiquita



- Oi, chiquita. Bom dia.

- Bom dia, Ahyeon.


- Tudo bem? - Me sento ao lado dela, pude ver ela estranhando eu estar falando normalmente com ela, só que era somente parte do meu plano.


- Sim...? E com você?


- Bem também.


Pego na mão dela e aperto com força, ela olha para a mão dela e me encara.


Ela dá um sorriso e fala


- Ahyeon... Pode me soltar?


- Não. - Puxo ela para perto de mim e beijo o canto da boca dela e encosto a mão no meio dos seios dela e percebo o batimento cardíaco super rápido.


- Ahyeon...


- Chiquita, você fala demais... - Puxo ela para um beijo e para mim, era um beijo ardente e apaixonante.



























*Capítulo curto para saberem o que Ahyeon pensa, se quiserem, faço a parte dela saindo com as amigas!*


A filha do meu padrasto (BABYMONSTER) Onde histórias criam vida. Descubra agora