Vamos se falar

595 46 19
                                    

Narrado por Chiquita

Eu estava mal, cada dia que passava eu me lembrava de Ruka, eu queria novamente ver o sorriso dela diante do meu. Saberia que não seria possível, pois Ahyeon estragou tudo.

- Chiquita, posso falar com você?

Minha mãe entra no meu quarto

- Pode, sente-se.

Eu bato para mostrar para minha mãe aonde ela poderia se sentar, ela se senta ao meu lado, pego mais um papel para enxugar minhas lágrimas, somente para minha mãe não começar com questionamentos.

- Chiquita, eu já sei que você e Ruka terminaram e que foi por 'causa' de Ahyeon... Porém, perdoe a Ahyeon, ela não fez por querer.

- Entrar no meu quarto enquanto estou num momento íntimo com a minha namorada e ela sabia disso, e também me abraçar sabendo que minha namorada voltaria é sem querer?


- Chiquita! Eu sou sua mãe, olha como fale comigo.


- Tá bom mãe, perdoe-me.


- Eu vou chamar Ahyeon aqui e você vai perdoar ela, se você não perdoar ela...


Eu tenho 17 anos ou 8?


- Tudo bem, mãe.


Minha mãe sai do meu quarto e eu espero Ahyeon chegar, em poucos minutos ela entra


- Irmã?


- Hum


- Me perdoe pelo que eu fiz com você, não foi minha intenção...



- Tudo bem, Ahyeon. Você já fodeu com a minha vida, agora quer quer que eu faça o que?



- Que bom que você já sabe, Chiquita. Posso fazer isso em menos de poucos dias



- Eu já sei, você tirou minha namorada de mim e minha mãe acabou de me ameaçar, o que mais você fará?



Ahyeon se senta ao meu lado e se inclina para sussurrar no meu ouvido.



- Irei colocar sua mãe contra você, ela só te ameaçou... Mais para que isso não aconteça, você pode transar comigo, o que acha?



Me levanto da onde estava sentada



- O que? Você tá maluca, Ahyeon?



Ahyeon levanta e para na minha frente



- Sua mãe e meu pai irão viajar a trabalho amanhã, você tem um dia para pensar, se não quiser que eu coloque a sua mãe contra você.



- Porque você faz isso comigo, garota?!



- Porque você não percebe que eu tô querendo ficar com você desde o dia em que a gente se conheceu.



- Mais a gente deveria ser tipo 'irmãs' que não são de sangue... Em pouco tempo, você transformou minha vida num inferno.



- Posso fazer pior que isso, quer testar?



- Amanhã te dou a resposta, me deixe pensar



- Você tem até 05:00am de amanhã para pensar.



Ahyeon se vira e sai do meu quarto.




























A filha do meu padrasto (BABYMONSTER) Onde histórias criam vida. Descubra agora