Narrado por Chiquita
*Acabei de descobrir que o shipp da Chiquita e Ahyeon é Chiyeon, juro que não sabiaKKKKKKKK*
-----------------------------------------------------------
Eu e Ahyeon acabamos de entrar de férias, ano que vem teríamos faculdade... Acho que vou de direito penal. Isso se minha mãe não me forçar a fazer medicina.
Ahyeon: Olá chiquita, tudo bem? Gostaria de vir junto com minhas amigas até a praia? Iremos ficar numa casa de praia por 3 dias.
Li aquela mensagem e pensei em recusar, quando Pharita me manda uma mensagem.
Pharita: Eai, gata! Dboa? Vai querer sair comigo, Ruka, Asa, Rami e Rora?
Chiquita: Foi mal, Ruka estará aí, vou não.
Pharita: Chiquita, Ruka está namorando... Conversamos com ela e ela te tratará como uma amiga e você faça o mesmo. O que aconteceu foi passado, não existe mais Chiquita e Ruka.
Chiquita: se eu ficar depressiva, a culpa é sua
Pharita: nos encontra na praça amanhã, às 13:00pm.
Depois dessa mini conversa com Pharita, resolvi responder Ahyeon.
Chiquita: Foi mal, Ahyeon. Sairei com algumas amigas amanhã, mesmo dia que você irá com as suas amigas (não sei aonde iremos)
Ahyeon: Ah, que pena! Bem, quando puder vamos sair Eu, Wonyoung, Jennie e Winter, somos o quarteto das patricinhas/riquinhas, amaremos ficar com você... Bem, um beijo ok?
Somente mandei uma figurinha como resposta para Ahyeon, resolvi tomar um banho
Tomei um banho, vesti um vestido vermelho colado, deixei os cabelos ruivos úmidos caído nos ombros, fiz uma make de idol mesmo e como hoje era natal, desci correndo as escadas para ir até a casa de uma amiga bem próxima.
- Chiquita? Que surpresa você aqui.
- Poisé Miyeon, Sana está com você?
- Sim, quis passar a noite de natal comigo... Quer passar conosco?
- Óbvio né? Porque eu rodaria Seul para vir até sua casa?
- Ah, deixa de ser besta! Entra aí.
Miyeon era minha amiga desde infância, poderíamos dizer que minha 'irmã'. Porém que não é de sangue, ela tem 22 anos e eu 17, nos conhecemos quando eu tinha 7 e ela 12. Ela me ajudou quando meu pai veio a falecer e me acolheu em sua casa todas as vezes em que eu tinha uma briga com a minha mãe, podemos dizer que eu considero ela mais como 'Mãe' do que talvez Amiga, ela é como uma segunda mãe para mim e uma irmã mais velha. Pois ela sempre me acolheu e me ajudou. Sana era a noiva de Miyeon, considero ela minha 'cunhada' Pois como disse, Miyeon é como uma irmã mais velha para mim. Sana é tão legal quanto Miyeon, quando Miyeon estava trabalhando e eu precisava desabafar com ela. Eu desabafava com Sana, porque ela era a única que estava disponível no momento, e ela me acolhia igualmente a Miyeon. Miyeon conheceu Sana quando ela tinha 15 anos (Sana tem a mesma idade que ela) e quando completaram 16 anos, se assumiram. E com 20 anos, noivaram.
- Oi Sana!
- Eai Chiquita, tudo bem? - Fala se sentando na cama.
- Tô bem, e você?
- Miyeon quase botou eu para dormir no sofá, porém... Tô bem sim!
- Tu não fez isso não né ? - Dou risada.
- Sana estava me irritando demais e me provocando! Porém... Como está as coisas com Ahyeon? - Miyeon se deita na cama
Pude sentir meu rosto ficar vermelho e me encolhi, esqueci de mencionar, porém. Sana é muito observadora e com certeza, ela irá perceber.
- O que houve? Vocês brigaram, não! Ela te enviou um nudes?
- Ei! Não fale essas besteiras! Deixe Chiquita falar.
- Eu... Eu... - Gaguejei
- O que houve? Conte tudo.
- Eu... Tr-tr-ansei com A-a-a-ahyeon. - Gaguejei tentando falar
- O que ? Não acredito! Essa é atacante camisa 10
- Cale a boca, Sana. Você é tão...
- Sexy? Eu sei.
- Mas, Chiquita, ela é sua irmã! Como isso ocorreu?
Expliquei da melhor maneira que pude, e Miyeon e Sana ouviam atentamente, algumas vezes Sana me interrompia para falar algum meme. E Miyeon rapidamente a repreendia e falava que ela iria ficar na seca.
- Eu só tenho uma coisa a dizer... - Disse Miyeon
Engoli em seco, pensei que Miyeon iria me expulsar da casa dela, terminar tudo o que iniciamos e falar que sou a pior pessoa.
- Chame-a para um encontro! Ela definitivamente está a fim de você, e quer chamar sua atenção, Ahyeon é bonita e você também.
- O que? Não! Ela é minha irmã! O que minha mãe pensaria sobre isso?
- Você e Ahyeon daqui a pouco são maiores de idade, Chiquita. Lembre-se disso. - Disse Sana.
- Espere a virada do ano e o natal passar para chama-lá para um encontro, após isso. Eu e Sana iremos lhe ajudar. - Disse Miyeon
- Meu deus... Vocês são a minha salvação! Obrigada, meninas.
- Bem, vamos comer o peru que está no forno? Quando Chiquita chegou, eu havia acabado de colocar no forno, Chiquita. Me ajuda a fazer uma maionese? Enquanto isso, Sana pode indo tomar banho, depois dela irá eu. Após prepararmos os salgados, iremos fazer biscoitos.
Fizemos tudo que Miyeon pediu, rimos, comemos e me divertimos. Posso dizer que quando estou com Miyeon e Sana, tudo muda. Eu só presto atenção nelas, elas são meu tudo.
Oi amores! Hoje é natal!!! Vim desejar um feliz natal a vocês e um próspero ano novo, e que eu poste mais capítulos de "A filha do meu padrasto" e conclua a história (amém)
Antes de encerrar o capítulo 10, vim perguntar... Para a próxima fic, querem JenLisa G!P, Annyeongz (Ive), Yuyeon (Idle), Winrina (Aespa) e etc. Vai ser da preferência de vocês, morys.
Vou lá, vou passar o natal com uma amiga minha, talvez o próximo capítulo de "A filha do meu padrasto" venha dia 26, somente. Amo muito vocês, morys. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu padrasto (BABYMONSTER)
FanfictionChiquita perdeu o pai na idade de 12 anos e daí então começou a namorar Ruka, 5 anos depois, sua mãe se casa com seu novo padrasto que trás sua filha Ahyeon para dentro de casa, Chiquita não conseguia tirar os olhos da beleza da garota, ela e Ruka a...