FINAL

434 33 8
                                    

Oii gente, esse é o último capítulo de "A filha do meu padrasto (BABYMONSTER)" depressão está grande!!!

-----------------------------------------------------------

Após o pai de Ahyeon ter uma conversa com a mãe de Chiquita, ele percebeu que ela não era uma boa pessoa como ela demonstrava no começo, ela várias vezes durante a conversa falou que Chiquita merecia morrer e quase citou Ahyeon falando que Ahyeon merecia morrer.

— Tadashi, por favor! — Yuna estava implorando para Tadashi e Ahyeon ficarem.

— Yuna, você não é quem você diz ser, você mandou sua filha morrer e quase mandou a minha filha também morrer? Você brincou com morte. — Diz Tadashi puxando as malas que Yuna estava segurando.

— Tadashi, eu estava com raiva! Por favor! Se você me der uma segunda chance eu posso mudar... — Yuna segura mais forte a mala, fazendo Tadashi parar e a encarar sério.

— Yuna, Solte minhas malas — Yuna solta as malas e engole em seco. — Yuna, você não merece nada do que tem, você não é uma pessoa respeitosa, responsável e muito menos que ajuda ao próximo. Você é uma pessoa julgadora que falou que não gostaria de ter parido sua própria FILHA! sinceramente Yuna, não sei como vi honestidade em você. — Tadashi puxa as malas e Ahyeon apenas o segue.




Tadashi comprou uma casa e foi morar junto com Ahyeon lá, Ahyeon pede para Chiquita ajudar na arrumação.

— Pai, Chiquita chegou! — Diz Ahyeon abrindo a porta.

— Ok! Peça para ela vir até o meu quarto. — Tadashi termina de limpar as janelas

Chiquita em menos de 10 minutos chega e cumprimenta Tadashi, Tadashi senta ao lado dela e conversa com ela sobre tudo, sobre que ele estava ao lado dela e que ela não precisava ligar para os comentários da mãe dela. Pois tinha pessoas que a amavam, e que agora ela fazia parte da família dele.

Chiquita, Ahyeon e Tadashi arrumaram tudo, depois Chiquita e Ahyeon foram sair juntas

— Eu amo você, Chiquita. — Diz Ahyeon dando um selinho em Chiquita

Chiquita estava pressionando Ahyeon contra parede, com os braços em sua nuca, Ahyeon estava com as mãos na cintura de Chiquita. A puxando para mais perto.

— O sentimento é mútuo então. — Chiquita retribui o selinho que foi dado a ela.

— Você vai passar o ano novo na minha casa né? — Ahyeon diz a puxando ainda para mais perto, sabendo que era impossível, pois Chiquita estava perto até demais.

— Com quem eu passaria? Passei o natal com Miyeon e Sana, o ano novo passarei com você. — Chiquita diz.

Estava dando 19:00pm e Chiquita estava se arrumando para passar o ano novo na praia com Ahyeon.

Ahyeon estava fazendo o mesmo, se arrumando para encontrar Chiquita na praia.

Chiquita vai até o encontro de Ahyeon e a espera, em poucos minutos Ahyeon chega.

— Oi meu bem. — Diz Ahyeon puxando Chiquita para perto

— Oi vida. — Chiquita beija Ahyeon e as duas ficam conversando por horas, até que Pharita, Rami, Rora e Asa aparecem.

— Oi! Finalmente podemos te conhecer. — Diz Pharita.

— É né... Poisé... — Ahyeon passa a mão na nuca.

E foi mais alguns tempos de conversas e algumas ameaças de Pharita e Asa, quando começou os fogos.

Chiquita puxa Ahyeon para um abraço e sussurra em seu ouvido

— Eu amo você e nunca vou deixar de te amar, possa aparecer quem for em minha frente, só que eu só terei olhos para você, desde que eu te conheci eu sabia que você era o amor da minha vida. Você é tudo o que eu tenho, Ahyeon. E sem você e Miyeon, Sana, Pharita, Asa, Rami e Rora eu não sei o que seria de mim... — Ahyeon a olha e dá um beijo amoroso nela...

                         FINAL

                         FINAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que aconteceu com Yuna foi... Depois de tudo ela perdeu sua casa, as pessoas mais próximas dela foram se afastando e ela começou a perder todo o dinheiro em que ela havia guardado.

A filha do meu padrasto (BABYMONSTER) Onde histórias criam vida. Descubra agora