Capítulo 9

570 45 9
                                    

Narrado por Chiquita

Oi morys, recomendo lerem este capítulo com a música "Oh my god" do (G)I-DLE, fiz este capítulo escutando está música (que por acaso, é minha fav do idle) perfeitas, né? Bom, este capítulo está maravilhoso viu? Não esqueçam de votar hein!

(Aliás, coloquem a playlist 18+ do kpop)

-----------------------------------------------------------

Eu estava jogada em minha cama, pensando em Ahyeon. Como eu poderia parar de pensar nela? Aquela garota está me deixando louca, depois de nós ficarmos, ela começou a meio que me 'provocar' Ela se masturbava em lugares aonde ela sabia que eu iria passar (Sala e o quarto dela) andava de calcinha e sutiã na minha frente, vinha pedindo para dormir comigo somente de camisola (não havia nenhuma peça íntima por baixo) sussurrava coisas sexuais no meu ouvido e gemia baixo no meu ouvido, passava a mão na minha coxa, em meu abdômen ou em meu seio. Esta garota é o próprio cão.



E lá estava eu, tentando acalmar a minha excitação enquanto pensava em Ahyeon nua. Me repreendia por pensar nisso, quando pensei em me tocar, uma ligação em meu telefone me atrapalhou.



Era Pharita, ligando pelo grupo, resolvi recusar.



WHATSAPP



Pharita: Ei garota, está aí? Reunião no grupo.



Chiquita: Primeiro, Oi para você também Pharita! Tô bem sim, e você?



Pharita: Chiquita!! É importante.



Chiquita: Eu ia ter o meu momento de mulher, mas se é tão importante assim... Liga de novo. Está com Rami, Rora e Asa aí?



Pharita: Sim! Só falta você, vamos!



Pharita me ligou novamente, atendi.



- Olá chiquita, que demora hein - Disse Rora



- Oi namorada da Pharita, bem, vejo que estavam me esperando. - Digo e Pharita e Rora fecham a cara



- Mal começou a ligação e eu já vou ter que te mandar tomar no meio do seu cu, Chiquita? - Disse Pharita



- Ei! Isto não é hora. - Disse Rami, repreendendo eu e Pharita



- Tudo bem, diga o que tinha para falar, Pharita. Estava marcando de sair com Jisoo, mas você ligou, espero que seja algo muito importante. - Disse Rami.



- E é! É sobre Ruka - Disse Pharita.



Eu que estava deitada, me levantei para ouvir o que Pharita tinha para falar.



- Tudo bem, Pharita. Todas estamos prontas para o que você quer falar. - Disse Rora.




- Oi gente voltei, fui buscar um pedaço de bolo para mim comer. - Disse Asa




- Ok Asa, vou falar. - Disse Pharita




Todas se inclinaram para ouvir o que Pharita tinha para falar.




- Ruka está namorando novamente!




- Vai se foder, Pharita!! - Digo




- Pharita, Chiquita ainda está num momento delicado. - Diz Rami




- Puta que pariu, pensava que era sobre a Ruka ter morrido, pois o escândalo que a Pharita fez no meu PV, não é nada normal. - Diz Asa




- Ah gente, mas é uma informação boa - Diz Rora




- Para de querer defender sua namorada, Rora. - Digo




- Aí gente, desculpa aí, vai! Não sabia. - Diz Pharita




Todas desligam a chamada e começo a pensar nisso.




Até que me levanto e começo a mexer em coisas aleatórias, até que acho uma unha postiça e resolvo colocar, para sair do tédio. Quando estava na última unha, um pigarro atrás de mim me fez tirar dos meus devaneios, olho pelo espelho e vejo Ahyeon. Me assusto por ela estar novamente somente de camisola, sem nenhuma peça íntima.




Termino de colar a última unha postiça e me viro para Ahyeon




- Ahyeon o que você está fazen-




Ahyeon coloca um dedo na minha boca, sinalizando para eu ficar calada. Ela retira o dedo e me beija, descendo suas mãos até minha bunda, aonde ela aperta e me empurra para mais perto dela.




Ahyeon e eu transamos novamente, coelhas? Talvez.























(Terminei esse capítulo ouvindo you & me, bem no refrão KKKKKKKK, recomendo vocês ouvirem este capítulo com You & Me, Oh my god, Batter up, Allergy e My bag, fiz o capítulo inteiro com essas músicas.)

A filha do meu padrasto (BABYMONSTER) Onde histórias criam vida. Descubra agora