Narrado por Chiquita
*Esse capítulo pode conter sexo explícito, se não gostar, peço que pule.*
-----------------------------------------------------------
- Chiquita, eu somente não gosto dela.
Lá estava eu, tentando acalmar Ruka falando que Ahyeon era somente minha irmã, Pharita falou a ela tudo o que Ahyeon fez comigo e suas perguntas. Eu amo Ruka e não gosto de Ahyeon, mais lá estava eu tentando botar na mente de Ruka que eu não tinha nada com Ahyeon e que eu a amava. O que era verdade.
- Ruka, eu já te disse mil vezes, eu amo você. Ahyeon é somente minha irmã de consideração
- Só que eu vi como ela te olha e também que Pharita me contou o que ela fez com você.
Eu posso ter ficado com um pouco de raiva da Pharita na hora, porém Pharita e Ruka são tipo irmãs. Pharita não deixaria algo passar assim, ela ama Ruka como irmã.
- Ruka, não tem nada haver! Eu só tenho olhos para você.
- Tá bom então, chiquita.
- Você vai ficar com raiva de mim?
- Você fica defendendo sua irmã, ao invés de se afastar.
- Eu não tô defendendo ela, eu tô pouco me importando para ela. Eu só tô tentando botar na sua mente que eu tenho somente olhos para você, coisa que é verdade.
Me sento ao lado de Ruka e pego na mão dela
- Eu amo você, chiquita.
- Eu te amo mais, Ruka.
Eu puxo Ruka para um beijo quente e amoroso, que rapidamente se transformou em um beijo fogoso em que nossas línguas estavam brigando para assumir a liderança. Tiro minha camisa e Ruka faz o mesmo. Acho que esqueci de comentar, Estávamos no meu quarto. Ruka deita na minha cama e eu subo encima dela, beijando o pescoço dela e deixando chupões por onde estava e Ruka gemeu com a sensação, coloco minhas mãos nas costas de Ruka, tirando o sutiã dela em tempo record e ela faz o mesmo comigo. Termino de tirar minha roupa e vou tirar a de Ruka, termino e coloco dois dedos dentro de Ruka, fazendo a gemer. Faço movimento de vai e vem, aproveito a deixa para abocanhar um dos seios de Ruka, com o polegar começo a massagear o clitóris de Ruka, depois de alguns minutos de Ruka gemendo alto. Ela acaba tendo um orgasmo e retiro meus dedos, chupando os dedos, Ruka recupera o fôlego e consegue a liderança. Ela fica encima de mim e enfia a língua dentro de mim enquanto aperta o meu seio esquerdo. Eu e Ruka ouvimos uma voz só que fingimos que não ouvimos, de repente eu olho para o lado e vejo Ahyeon entrando no quarto.
- Irmã?
Ruka para o que ela estava fazendo e encara Ahyeon, ela joga o cobertor encima de mim e começa a se vestir na frente de Ahyeon.
- Parabéns, Ahyeon. Você conseguiu estragar a minha noite com a chiquita.
- Vocês estão transando bem do lado do meu quarto!
- Não podemos fazer nada, você sai entrando antes de bater.
- Mas Chiquita é minha irmã, posso fazer isso a qualquer momento.
- Não, não pode. Porque você sabe exatamente o que estava acontecendo aqui, você quis entrar de propósito.
Começo a me vestir enquanto Ahyeon e Ruka estão discutindo
- Gente, parem de brigar. Isso não vai dar em nada.
- Chiquita, depois terminamos de onde paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu padrasto (BABYMONSTER)
FanfictionChiquita perdeu o pai na idade de 12 anos e daí então começou a namorar Ruka, 5 anos depois, sua mãe se casa com seu novo padrasto que trás sua filha Ahyeon para dentro de casa, Chiquita não conseguia tirar os olhos da beleza da garota, ela e Ruka a...