“ O começo ”
A FAMÍLIA o'conner nunca foi aquela família exemplar de si espelhar, e os gêmeos sabiam muito bem disso, a mãe dos gêmeos foi embora quando eles tinham sete anos, a mulher já não aguentava mais as brigas o homem fedendo a cachaça e maconha, as brigas sempre foi presente na vida das crianças.
Então quando Madison completou seus dezesseis anos foi embora de Los Angeles sem olhar para trás, largando sua antiga vida e seu irmão para trás sem nem mesmos olhar para trás sem nenhum arrependimento, no Brasil ela conseguiu entrar na ABIN uma agência brasileira inteligente, com seus vinte ano conseguiu entrar para o FBI como agente infiltrada em corridas ilegais de rua.
Hoje em dia ela mora em um apartamento com sua amiga Katherine, uma brasileira que conheceu na faculdade antes de entrar na abin, as duas de primeira não se deram bem mas Hoje elas são como unha e carne não se separam por nada. Maddy estava dormindo quando seu celular começou a tocar desesperado, ela olha no relógio era umas 3:20 da madrugada.
Ligação
——— que seja importante, porque se não for eu vou meter tiro em que ouço me incomodar, as — loira força seus olhos para conseguir enxergar as horas no relógio já que estava embasado — três da manhã.
—— que humor bom em Madison — falou o homem do outro lado da linha.
——— oii Joe.
—— tenho um trabalho para você!!
——— ás três da madrugada?? — perguntou indignada — não podia esperar até amanhã.
—— não!! Você vai para Los Angeles —— o homem continua falando quando viu que ela não iria responder — tem uma gangue roubando Caminhão. E agente tá com suspeita que seja a gangue do toretto.
——— não pode mandar um policial de lá??
—— agente vai, você vai trabalhar com ele!! Você tem o voo às seis da manhã.
—— ok
Ligação final
A loira suspirou um pouco cansada por não ter conseguido dormir muito e quando conseguiu alguém acordou, então decidiu preparar sua mala já que teria que sair cedo de sua casa. Ela não estava pronta para encarar seu irmão de novo, já fazia oito anos que eles não se falavam, oito anos sem contatos nenhum com seu irmão gêmeo, ela sentia falta mas não teve a coragem de encarar ele depois que aconteceu na última vez que eles se viram.
Após arrumar a malas, foi tomar um banho na água quente para ver se adrenalina em seu corpo saia para conseguir dormir pelo menos uns 20 minutos já que era umas 3:20 da manhã, ela saiu do banheiro já trocada de roupa, ela voltou para cama abraçando o seu travesseiro e dormiu.
☾✯✽
O som do despertador começou a tocar no quarto fazendo a loira se revirar da cama xingando baixo pelo barulho insuportável que entrava em seus ouvidos, olhando para o relógio vendo que era umas 5:10 da madrugada, revirando os seus olhos a loira se levantou indo em direção ao banheiro para lavar o seu rosto e escovar seus dentes, os cabelos loiros da garota em um coque bagunçado Com duas mexas sobre o rosto.
Saindo do banheiro, a mulher seguiu para cozinha onde encontrou a Katherine fazendo café da manhã junto com panquecas, maddy pegou os pratos e dois copos e colocando na mesinha no centro.
—— você acordando cedo, isso é um milagre.
——— vou ter que pegar um voo às seis da manhã — respondeu fazendo o seu leite com Toddy — vou para Los Angeles em uma missão.
—— Los Angeles, que chique.
——— eu sou chique baby — falou entrando na brincadeira.
—— chocolate às cinco horas, Madison??
——— eu com o meu chocolate e meu leite com Toddy não quero guerra com ninguém — respondeu dando um cole na bebida.
As duas tomaram café da manhã conversando sobre as vidas dos outros e sobre a vida amorosa delas, mas alegria de pobre dura pouco e quem é pobre precisa trabalhar, Maddy pegou suas malas entrou no táxi indo em direção ao aeroporto já que seu voo sairia em 20 minutos.
Chegando no aeroporto com cinco minutos antes do voou sair já que ela foi de moto em alta velocidade, antes de entrar do avião Madison passou numa lanchonete e comprou uma latinha de coca cola para ver se saravá a ressaca de ontem, já que ela tinha bebido um pouco antes de ir dormir. Logo o seu voo foi chamado para partir viagem, ela entrou no avião indo até seu assento que tinha comprado ou melhor comprado para ela.
O passado nunca fica para trás e está na hora da Madison encarar o seu passado.
C O N T I N U A . . . .
Primeiro capítulo, feito e espero que esteja bom porque demorou para eu conseguir fazer esse pouquinho de palavras.
Eu ia colocar o pijama dela da hello Kitty mas acho que você não gostariam então deixei queto. .
Comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔
Fanfiction(+16) Nas ruas de Los Angeles, o importante não é vencer corridas. O que importa mesmo é sobreviver num mundo em que uma curva errada pode ser o fim da linha. Os irmãos o'conner entraram em uma missão para o departamento de polícia em Los Angeles p...