III ▎carro de 10 segundo

521 47 5
                                    

“ Se aproximando ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se aproximando ”

Maddy acordou com uma dor de cabeça não se lembrando muito de que tinha acontecido, só lembrava que foi na festa de dom e bebeu algumas cervejas e virou três copinhos de whisky, e bebeu um energético ela sabia que tinha bebidos outras coisas mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddy acordou com uma dor de cabeça não se lembrando muito de que tinha acontecido, só lembrava que foi na festa de dom e bebeu algumas cervejas e virou três copinhos de whisky, e bebeu um energético ela sabia que tinha bebidos outras coisas mais não lembrava o que o seu irmão tinha ido comprar que voltaria depois de conseguir um carro novo para o toretto para eles irem na oficina deles.

Maddy saiu do apartamento fechado e indo em direção a lanchonete que tinha na terceira esquina de sua casa, ela pediu um pastel de pizza com uma coca cola e um
Enroladinho de salsicha, terminou de comer e pagou e foi em direção ao seu carro quando a o'conner escutou um latido de um cachorro, maddy já tinha visto essa loja antes mais não tinha se interessado por nenhum animal, até ver um cachorro da raça pastor alemão, maddy entrou dentro da loja. Fez todo os processos para adotar o pequeno filhote que saiu Alegre quando maddy a pegou.

Maddy antes de voltar para sua casa passou em uma casa de ração para comprar a coleira, vasilha para comida e água e uma caminha que ela colocaria em seu quarto, por sorte o prédio aceitava animal e tinha um lugar específico para eles brincarem então ele não ficaria tão sozinha enquanto Maddy estiver fora.

As horas se passaram, a loira tinha ido no shopping para se distrair a cabeça enquanto o seu irmão conversarva com a polícia sobre o caso, maddy mandou algumas atualizações para Joe, enquanto seu irmão mandou mensagem para ela.

☾✯✽

Maddy e brian tinham acabado de chegar na garagem onde ficava a oficina do dom, maddy foi primeira a descer no caminhão que trazia o carro que brian tinha pegado do ferro velho, a loira tinha percebido a letty lá, ela estava sujo de graxa o que a loira não entendeu mas achou fofo ver ela assim. Dom veio até a porta.

——— o que faz aqui, loirinha?? — perguntou dom olhando a garota que estava de braços cruzados olhando para o local.

—— vim procurar o que não perdi— respondeu com sarcasmo — o que você faz em uma oficina idiota?

𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora