“ irmãos o'conner ”
A Noite não demorou para cair, Maddy estava se arrumando para corrida que vai rolar ná avenida as meias noite, maddy acaba de terminar de fazer seu cabelo e vai trocar de roupa ela colocou uma saia branca com um short curto preto por baixo lógico um cropped branco e uma jaqueta preta com alguns detalhes branco e amarelo nos pés ela usava um ALL star vermelho.
Terminou de arrumar tudo e de arrumar sua bagunça e desceu para garagem onde estava seu famoso carro, um Nissan skyline GTR34 roxo, maddy tinha uma certeza que ela podia largar todo mundo menos seu carro. Não demorou para ver o seu irmão em um carro verde.
Quando eles chegaram lá já tinha muita gente e muito carro que iria correr, os irmãos estacionaram em um lugar livre, não demorou para pessoas se aproximarem de Brian e da maddy, Brian estava conversando com dois homem, que se chamava edwin e o outro Hector que verificava o carro de brian quando o Dominic Toretto chegou chamando a tenção das pessoas e de duas meninas loiras opinião da maddy puta, não demorou para latinha chegar.
——— uau que cheirinho, de vadia — falou— porque vocês não dão o fora antes que eu saia atropelando vocês duas.
As duas meninas saíram tirando um sorriso da loira que encarava a morena de longe, alguma coisa tinha despertado algum enterrasse na maddy a o'conner não sabia explicar porque tinha curiosidade para conhecer mais a latinha.
—— só estávamos conversando — dom se defendeu.
——— A eu acredito — respondeu saindo.
—— porque não termina?? — perguntou assim que a latina passou por si.
——— oii?
—— Oiê, tudo bem? — respondeu com sarcasmo — porque você não termina se sabe que ele prefere ficar dando moral para os flertes do que parar.
——— quem é você mesmo??
—— me chamo Madison, mas pode me chamar de Maddy e você.
——— letty
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔
Fanfiction(+16) Nas ruas de Los Angeles, o importante não é vencer corridas. O que importa mesmo é sobreviver num mundo em que uma curva errada pode ser o fim da linha. Os irmãos o'conner entraram em uma missão para o departamento de polícia em Los Angeles p...