IV ▎velha amiga

465 37 6
                                    

As lembranças dopassado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lembranças do
passado

   As lembranças dos passados sempre voltam, seja eu forma de pesadelos ou Déjà vu as vezes gatilhos podem despertar as lembranças mais profundas que você desejava esquecer para o resto de sua vida, e maddy sentiu as suas lembranças daquela noite ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   As lembranças dos passados sempre voltam, seja eu forma de pesadelos ou Déjà vu as vezes gatilhos podem despertar as lembranças mais profundas que você desejava esquecer para o resto de sua vida, e maddy sentiu as suas lembranças daquela noite voltando, do seu irmão indo para o reformatório no seu lugar, os gritos de seu pai falando que estava decepcionado com ele, tudo vinha átona como um furacão com a tempestade.

Maddy chegou perto do túmulo escrito Hannah Maria Parker, maddy se lembrava da sua falecida amiga as lembranças do passado começara aparecer de como elas sempre foram muito próximas para tudo, vivem grudados que nem unha e carne elas saiam juntas faziam tudo até os 16 anos chegar aonde maddy se perdeu, a loira após a morte de seu antigo namorado começou a se perder ela bebia e usava outras coisas para ver se os problemas dela sumia, Hannah não aguentando ver sua melhor amiga naquele situação decidiu se afastar de Maddy. Mais na noite de outubro maddy ligou para ela a chamando para ir em uma balada com ela e seu irmão gêmeo.

No dia da festa tinha chegado Hannah e maddy tinha feito as pazes e maddy tinha jurado para ela que tinha parado de cheirar só tava bebendo mais ela iria parar e que ela iria ficar limpa que nem uma maçã que ela iria parar com tudo antes que a polícia a prendesse e alguma merda acontecesse Hannah acreditou e curtiu a festa junto com maddy enquanto Brian pegava algumas meninas que ele tinha marcado na festa, na hora de ir embora maddy foi dirigindo já que seu irmão estava passando mal por causa das bebidas que ele bebeu, Hannah estava no grau mais não sabia dirigir então maddy fingiu que estava bem, que não estava chapada e nem beudo para deixar sua amiga mais calma e não perder a amizade já que ela tinha prometido a parar.

Eles estavam indo bem, embora algumas latas de lixos derrubadas mais não deram muita importância às coisas pioram quando a polícia começou a perseguir eles maddy sabia que o carro era roubado e que ela iria para o reformatório mais ela também estava chapada e com álcool no sistema então ela Taria fudida se pegasse então começou a correr com o carro em alta velocidade a loira perdeu o controle do carro fazendo capotar na hora, Brian até então tava queito foi o primeiro a falar alguma coisa enquanto o carro parou de girar.

𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora