Correndo de novo
Após o filme acabar, Maddy se levantou para limpar a bagunça do brigadeiro com a pipoca e brain foi guardar as bagunças das cobertas com os colchões, maddy aproveitou limpou a cozinha enquanto Brian limpava a sala junto com os banheiros, terminando a faxina que os irmãos estavam fazendo maddy foi tomar banho por já ser umas 20:19 da noite.
Maddy estava se arrumando para sair com maddy ouvindo e cantava sua playlist aleatória enquanto passava algumas maquiagens básicas, enquanto brian estava se arrumando para ir na casa de dom junto com Vince e os outros meninos, a o'conner fêmea foi trocar de roupa já que estava começando a ficar atrasada, maddy colocou um body preto com um short da mesma cor, ela colocou seu tênis e saiu se olhando na última vez no espelho. Brian estava esperando ela sentada no sofá.
——— Quem vê até pensa que é uma princesa — Brian falou assim que viu sua irmã — tá parecendo a Fiona em formato de ogra.
——— você sempre parece o dragão do burro e eu não falo nada — rebateu maddy soltando uma risada junto com Brian — assume que eu estou bonito.
——— bonita de ser feia concordo — Brian respondeu tentando segurar a risada — você está aceitável.
——— pelo menos eu estou aceitável, você está parecendo um rato de esgoto — falou passando por ele.
——— vaca — falou rindo, foi andando até o lado de sua irmã que caminhava até o seu carro — me fala aí de quem vai ser a playlist tocando no carro??
——— a minha! Porque? — respondeu como se fosse óbvio.
——— porque de duas a uma ou letty sai traumatizada ou achando que você é uma tarada viciada em sexo — falou — você já escutou as músicas que você escuta??
——— não fez sentido essa frase sua — respondeu chegando perto de seu carro — e sim mais as músicas são brasileiras e ela não sabe brasileira até onde eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔
Fanfiction(+16) Nas ruas de Los Angeles, o importante não é vencer corridas. O que importa mesmo é sobreviver num mundo em que uma curva errada pode ser o fim da linha. Os irmãos o'conner entraram em uma missão para o departamento de polícia em Los Angeles p...