I ▎home

660 51 10
                                    

O passado nem semprefica para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O passado nem sempre
fica para trás

    MADDY chegou na cidade ao anoitecer tinha bastante pessoas ainda fora das casas já que era umas 19:00 da noite e a cidade ficaca toda apertada até às oito e meia ou até mais tarde, como a viagem maddy ficaria em um apartamento perto da Cidade ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDY chegou na cidade ao anoitecer tinha bastante pessoas ainda fora das casas já que era umas 19:00 da noite e a cidade ficaca toda apertada até às oito e meia ou até mais tarde, como a viagem maddy ficaria em um apartamento perto da Cidade para não dar suspeita para ninguém.

Maddy chegou no apartamento feito a entrada e logo subindo já que ela ficaria no andar três do prédio no apartamento 99 o apartamento já era mobiliado então ficou mais fácil para se mudar a loira seguiu para o seu quarto para tomar um banho para poder descansar um pouco.

☾✯✽

No outro dia

Brian entrou pela porta da lanchonete dos toretto, o loiro sentou no lado de uma garota que estava de cabeça baixa desenhando no balcão sem ligar muito para presença do homem do seu lado, por algum motivo Brian sentia que conhecia a garota de algum lugar só não sabia da onde que a garota loira era tão família para ele.

--- atum no pão sem casca, certo? - perguntou mia.

---Como é que está o atum? -- perguntou Brian gentilmente para a garota que olhava para ele.

--- Todos os dias você vem aqui e pergunta como está o atum, estava horrível ontem, estava horrível anteontem e adivinha? Continua igual!
- mia falou em um tom de ironia, o loiro acaba não aguentando e solta um sorriso.

--- Bem, eu vou querer o atum!

A loira que então estava com seus fones de ouvidos tiram, para ver se tinham alguma conversando com ela mas é surpreendida com o loiro em seu lado, maddy sabia muito bem quem era o garoto loiro de olhos azuis, era a pessoa que ela mas queria ver e evitar no mesmo momento.

-- Pão sem casca? - mia pergunta.

-- exatamente.

Mia serviu o pedido de Brian junto com a latinha de cola de Maddy, o loiro entrou em choque quando se lembrou da aonde conhecia a garota loira e porque ela era tão família era a sua irmã gêmea, ela tinha ido embora com 16 anos após do acidente que rolou depois de uma festa, aonde o loiro foi preso por estar dirigindo bêbado depois da quela noite Maddy tinha ido visitá-lo duas vezes uma ela foi para pedir desculpas a outra para se despedir e depois disso Brian não tinha visto sua irmã mais.

𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora