𝐂𝐀𝐏 𝟑 - Novos Laços

2K 144 8
                                    

( REVISADO )

POV HANNAH

A caminhonete para, e eu olho pela janela, vendo uma escola totalmente diferente da nossa antiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A caminhonete para, e eu olho pela janela, vendo uma escola totalmente diferente da nossa antiga. Respiro fundo enquanto o pessoal começa a descer do carro.

— Cole: Aí, o carro tá bem lotado hoje! — ele diz, chamando a atenção de todos. — Então, Senhor Isaac, nada de caronas para as líderes de torcida. — Lanço um olhar rápido para Isaac, que me observa como se esperasse uma reação. A distração faz com que ele caia do banco, e eu não consigo evitar uma risada.

— Isaac: Ok, Cole, já entendi! — responde Isaac, saindo do carro.

— Lee: Você tá amarradão nela. — Ouço Lee dizer e um sorriso tímido surge no meu rosto. Vejo Isaac empurrar Lee e, em seguida, olho para Jackie, que estava encolhida no banco, fixando o olhar em algum ponto distante. Respiro fundo e me movo para o banco da frente, sentando ao lado dela.

— Hannah: Ei! — chamo, e ela me olha. — Eu sei que tudo isso é estranho: casa nova, pessoas novas, caminhos novos... — digo, e ela escuta, atenta. Pego na mão dela, entrelaçando nossos dedos. — Mas eu estou aqui e vou sempre estar, ok? Não vou sair do seu lado.

— Jackie: Obrigada, Belle. — Ela diz, soltando minha mão para me abraçar. Escuto a porta do carro abrir e nos separamos, vendo Nathan.

— Nathan: Vocês estão bem? — pergunta ele, e eu olho para Jackie, que assente.

— Hannah: É, estamos bem! — respondo, e ele sorri. Então, vejo Danny se aproximar.

— Nathan: Vamos mostrar a sala de vocês... — percebo que ainda está claro que Jackie e eu não estamos totalmente prontas.

— Jackie: Sério? — Minha irmã pergunta, e vejo a confiança dela aumentar com a sugestão. Olho para Nathan e sorrio sinceramente, e ele retribui.

— Danny: É, não queremos que vocês se percam no primeiro dia. — Diz, fazendo-nos rir. Jackie me olha, estendo a mão para ela, e ela segura firmemente. Descemos do carro juntas.

— Hannah: Valeu! — digo para os meninos, que sorriem e assentem.

— Cole: E aí, o que acharam? — ele nos pergunta.

— Jackie: É... enorme! — Minha irmã responde, enquanto dou de ombros.

— Cole: Nada a ver com as escolas chiques de Manhattan, né? — ele provoca, passando por nós. Jackie se prepara para responder, mas é interrompida.

— Xxx: Cole! — Uma loira aparece e o beija, e eu quase me sinto como uma intrusa.

— Hannah: Ih, a Barbie namora outra Barbie. — Sussurro para Jackie, que ri. Eles se separam e saem juntos.

— Cole: Boa sorte, Nova York! — diz, enquanto se afasta com a loira, que nos lança um olhar curioso. Começamos a andar em direção à entrada da escola.

𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒/𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora