𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟓 - Caminhos Cruzados

1.5K 103 23
                                    

( REVISADO )

POV HANNAH...

Depois do jantar de Ação de Graças de ontem, onde tudo "se resolveu", o tio Richard foi embora, e minha irmã decidiu ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar de Ação de Graças de ontem, onde tudo "se resolveu", o tio Richard foi embora, e minha irmã decidiu ficar. Fiquei aliviada com isso, mas agora estou super atrasada para a escola. Os meninos estão me esperando do lado de fora. Isaac já veio me chamar, depois foi o Cole, e, por último, o Lee.

Saio do quarto, fecho a porta e desço as escadas correndo.

— George: Hannah, não desça as escadas correndo! Você pode se machucar de novo — ele avisa quando chego à cozinha.

— Hannah: Foi mal, George! — digo, me desculpando, e ele sorri em resposta.

— Katherine: Hannah, você tem um minuto? — ela pergunta, enquanto vejo Jackie descendo as escadas.

— Jackie: Eu aviso a eles — diz Jackie, e eu sorrio, agradecida.

— Hannah: Acho que sim… Os meninos não vão me deixar para trás… pelo menos eu espero — falo, e Katherine ri junto com George.

— Katherine: Vai ser rápido, e o Cole jamais faria isso — ela diz, e eu me aproximo deles, que estavam ao lado da bancada da cozinha. — Bom, eu e o George estávamos conversando e chegamos a uma decisão…

Franzo a testa, sem entender. Decisão sobre o quê? Será que eles vão me mandar embora? Para com isso, Hannah! É coisa da sua cabeça.

— Hannah: Sobre… o quê? — pergunto, um pouco nervosa.

— George: Isso o quê? — ele responde, confuso.

— Hannah: Vocês vão me expulsar? Se eu fiz algo de errado, eu posso consertar… Eu só… — começo a falar, mas Katherine me interrompe.

— Katherine: Não, Hannah, não vamos te expulsar — ela responde, e eu solto um suspiro de alívio.

— Hannah: Então, o que é? — pergunto, olhando de Katherine para George.

— George: Olha, sabemos que foi difícil para você quando descobriu que era adotada… — ele diz, e então faz um sinal para Katherine continuar.

— Katherine: Eu e o George estávamos pensando… O que você acharia de nos deixar te adotar oficialmente? — ela pergunta, e eu fico completamente surpresa, quase sem acreditar no que acabei de ouvir.

— Hannah: Me… adotar? Vocês querem me adotar? — pergunto, ainda meio incrédula, e ela assente, sorrindo.

— George: Tipo… você sempre disse que nos vê como sua família. E nós sabemos que a família que realmente te criou são os Howard, então, se você não quiser, vamos entender… É só uma ideia que tivemos — ele fala rapidamente, me arrancando uma risada nervosa.

𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒/𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora