𝐂𝐀𝐏 𝟐𝟖 - O Casamento do Will

875 67 16
                                    

( REVISADO )

POV HANNAH

Entro na cozinha e me deparo com Isaac e Lee montando um sanduíche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na cozinha e me deparo com Isaac e Lee montando um sanduíche. Aproximo-me deles com a expressão descontraída e o melhor sorriso que consigo.

- Hannah: Ei, meninos, estão ocupados? – pergunto enquanto eles continuam a preparar o lanche.

- Isaac/Lee: Sim/Não! – eles respondem em uníssono, trocando olhares curiosos.

- Isaac: Não! – diz ele, e eu sorrio para ele.

- Hannah: Preciso de um favor… – peço, caminhando até a mesa, com os olhares deles me acompanhando. – Podem me ajudar a confeitar os cupcakes?

- Isaac: Fala sério, Hannah. Para ficar bonito, isso exige tempo, e eu preciso me arrumar para você me ver lindo – diz ele, fazendo-me revirar os olhos.

- Hannah: E pelo Will, e por mim... por favor! – imploro, e eles suspiram em conjunto.

- Isaac: Ok, gatinha, mas só porque você pediu com educação – ele diz, e eu sorrio enquanto eles vêm me ajudar. Logo começamos a decorar os cupcakes.

- Hannah: Primeiro, você coloca o glacê e depois polvilha o granulado – explico para eles, demonstrando.

- Isaac: Hannah! – escuto ele me chamar.

- Hannah: O que foi? – pergunto, voltando-me para ele.

- Isaac: Assim? – ele joga granulado no meu rosto, e Lee começa a rir junto com ele.

- Hannah: O que você tem na cabeça? – questiono, indignada.

- Isaac: Eu precisava fazer isso, tipo… – ele não termina a frase, pois o calo com um selinho, surpreendendo-o. Afasto-me, e ele me olha atônito.

- Isaac: Você me beijou? – ele pergunta, e eu assinto, com um sorriso no rosto.

- Hannah: Só assim você fica calado. – digo, e ele sorri de volta.

- Lee: E a tocha olímpica acende mais uma vez! – comenta, fazendo-me rir.

- Isaac: O que isso quer dizer? – pergunta, confuso, e eu dou de ombros.

- Hannah: Adivinha! – digo, piscando para ele antes de jogar granulado nele, e eu e Lee rimos juntos. Nesse momento, Jackie entra na cozinha.

𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒/𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora