𝐂𝐀𝐏 𝟖 - Cores da Memória

1.7K 115 3
                                    

( REVISADO )

POV HANNAH

Estou no campo, montada em um cavalo — exatamente isso que você leu! Hoje, acordei com uma vontade enorme de aprender a andar a cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no campo, montada em um cavalo — exatamente isso que você leu! Hoje, acordei com uma vontade enorme de aprender a andar a cavalo. Se vou morar aqui, é bom que eu aprenda algo novo para me tirar do tédio.

Katherine pediu para Danny me ensinar. No começo, não saiu como o esperado. Quando fui subir no cavalo, meu pé escorregou e eu acabei caindo no chão. Depois de algumas tentativas, finalmente consegui me equilibrar. Assim que subi, o cavalo deu uns passos à frente, quase me fazendo cair novamente, mas consegui me segurar.

Will, o filho mais velho de Katherine, me disse que hoje haveria um evento especial: um jogo de futebol americano com um festival. Enquanto ainda estou em cima do cavalo, vejo Cole, Lee, Parker e Isaac jogando futebol. Desvio o olhar e encontro Danny ao meu lado.

— Danny: Pronta para correr? — ele pergunta, e eu levanto uma sobrancelha, cética.

— Hannah: Se eu cair e quebrar algo, você vai me doar alguma parte do seu corpo para substituir? — pergunto, misturando humor e seriedade, e ele ri.

— Danny: É só segurar firme e colocar seu pé no estribo. — Ele explica, e eu olho para ele, confusa. — A parte onde você vai apoiar o pé e se equilibrar em cima do cavalo.

Respiro fundo e sigo suas instruções, firmando os pés no estribo.

— Danny: Tente não ficar nervosa e mantenha o foco. Pronta? Vamos fazer uma corrida. Quem chegar por último lava a louça do almoço! — Ele diz, puxando o cavalo pelo cabresto.

— Hannah: DANNY, ESPERA! EU SOU NOVA NISSO! — grito, enquanto bato meu cabresto no cavalo. E, de repente, ele começa a correr...


O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O

cavalo estava galopando rápido, e ao ultrapassar Danny, percebi que estava perdendo o controle.

— Hannah: DANNY, ME AJUDA! — gritei, desesperada, tentando parar o cavalo.

— Danny: Puxa o cabresto! Puxa o cabresto! — ele gritou repetidamente. Fiz o que ele disse, e o cavalo finalmente começou a desacelerar, quase me fazendo tombar para frente. Consegui me segurar, soltando um suspiro aliviado.

𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒/𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora