( REVISADO )
POV HANNAH
Estou quase pronta para ir à premiação da Katherine, mas a casa está uma verdadeira loucura. Gente por todos os lados, cada um com suas próprias necessidades: alguém precisa de ajuda com o vestido, outro com a gravata, e até mesmo alguns estão correndo para passar a roupa em cima da mesa da cozinha. É um caos, mas uma animação contagiante. Todos estão se arrumando, com sorrisos nervosos e olhares ansiosos. Enquanto isso, eu ando pelo meu quarto, revirando gavetas e buscando meu cordão, mas não consigo encontrar.
Quando finalmente me dou por vencida, ouço uma voz familiar.
— Isaac: Hannah... uau.
Viro-me ao ouvir sua exclamativa, e ele está parado na porta, me olhando com um sorriso que parece iluminar o ambiente. É como se estivesse me vendo pela primeira vez, admirando não apenas o que estou vestindo, mas algo mais profundo.
— Isaac: Se você vai assim para uma premiação, imagina como deve ser para as ocasiões importantes.
Sua voz é sincera, quase reverente, e não consigo evitar um riso tímido que escapa dos meus lábios.
— Hannah: Está exagerado?
Faço uma rápida análise de mim mesma, conferindo o vestido que escolhi, os detalhes sutis que eu esperava que fossem suficientes. Ele balança a cabeça em negação, os olhos ainda fixos em mim, e sinto uma onda de confiança começar a fluir.
— Isaac: Não, de jeito nenhum. Você está incrível. A Katherine vai ficar muito orgulhosa de você.
Sua afirmação me faz sentir um misto de nervosismo e empolgação. A premiação é uma chance não só de prestigiar a amiga, mas também de mostrar que eu posso brilhar. Eu respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos em meio ao turbilhão da casa e ao calor da sua presença.
( ROUPA QUE ELA TA USANDO 👇 )
— Isaac: Você está linda! — ele diz, e um sorriso involuntário surge em meu rosto.— Hannah: Valeu! — respondo, e ele retribui com um sorriso caloroso. Volto à minha busca frenética pelo cordão. — Cadê... cadê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒/𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑
FanficApós perderem os pais, Hannah e Jackie, duas irmãs de 15 e 16 anos, deixam para trás a vida privilegiada em Manhattan e se mudam para uma cidade do interior do Colorado. Lá, sob os cuidados de Katherine, melhor amiga de sua mãe e mãe de dez filhos...