( REVISADO)
P.O.V HANNAH
Olho ao redor e admiro o quanto a decoração da festa beneficente do recesso de primavera ficou espetacular. Minha irmã foi a responsável por organizar tudo e, pelo que vejo, está em algum lugar verificando se tudo está correndo conforme o planejado. Enquanto isso, estou cumprimentando alguns dos convidados e garantindo que todos se sintam à vontade.
Nossos pais saíram há algumas horas para buscar nossa irmã mais velha, que finalmente vem nos visitar depois de meses longe. Eles ainda não chegaram, e começo a me preocupar com a demora. Dou uma olhada pelo salão e vejo Jackie, minha irmã mais nova, concentrada em seu tablet. Aproximo-me dela.
– Jackie, aí está você! – digo, chamando sua atenção.
– Estava te procurando – responde ela, voltando os olhos para o tablet na mão.
– Poderia tentar ligar para nossos pais? Eles já estão mais de uma hora atrasados. Mandei mensagem para a Lucy, mas ela também não responde.
– Ok, vou ligar para eles. Não se preocupe, eles devem estar bem – digo, tentando tranquilizá-la.
Jackie respira fundo e assente. Pego meu celular e me afasto um pouco, discando o número da minha mãe. O telefone toca algumas vezes, mas logo cai na caixa postal. Tento o número do meu pai e, por último, o da Lucy, mas nenhum deles atende. Uma sensação de inquietação começa a se instalar.
Volto para perto de Jackie, que agora está conversando com uma de suas amigas.
– Eles não atenderam. Só deu caixa postal – digo, vendo a preocupação no rosto dela.
De repente, vejo nosso tio Richard parado na entrada. Ele parece abalado, mas ao mesmo tempo tenta demonstrar calma.
– Jackie, olha – chamo a atenção dela, apontando para a porta.
Quando se aproxima, tio Richard nos chama:
– Jackie, Hannah!
– Tio Richard? O que você está fazendo aqui? Pensei que não pudesse vir por causa do trabalho – Jackie questiona, confusa.
– Meninas, precisamos conversar – ele diz, guiando-nos para fora da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒/𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑
Hayran KurguApós perderem os pais, Hannah e Jackie, duas irmãs de 15 e 16 anos, deixam para trás a vida privilegiada em Manhattan e se mudam para uma cidade do interior do Colorado. Lá, sob os cuidados de Katherine, melhor amiga de sua mãe e mãe de dez filhos...