Já era por volta da 1 da manhã quando finalmente chegamos em nosso apartamento, após o show. Minha garganta estava doendo e minha voz rouca, mas havia valido a pena, o show do Tokio Hotel tinha sido ótimo, batendo nosso record de ingressos vendidos.Me jogo no sofá e pego meu celular, olhando alguns post de fãs. Gustav e Georgie já tinham ido para o quarto compartilhado deles. Eu e os gêmeos Kaulitz ficamos na sala, sssistindo um filme aleatório que passava na teve. Meus olhos ardiam de sono, tinha certeza de que havia cochilado em alguns momentos.
Bill se levanta ao meu lado e me faz pular, acordando subitamente.
- vou dormir - diz o menino pegando um pacote de lenços umidecidos que estava em baixo da teve para tirar sua maquiagem. - não demora, Sn- diz bill. Eu e ele dividíamos o quarto, e Tom era o único que tinha um quarto sozinho. Eu fasso um sinal de joinha para o Bill e ele murmura um boa noite rumando para o quarto.
Assim que ouvimos o clique da porta se fechando, Tom se inclina para mim, me beijando ferozmente. Sou pega de surpresa, todo o sono evaporando de meu corpo assim que seus lábios encontraram os meus. Só percebo que retribui o beijo quando meus olhos se fecham. Empurro seu peito com as mãos de leve, o fazendo se afastar. Seus olhos de pupilas dilatadas me encaravam em uma mistura de desejo e confusão.
Tom era um famoso mulherengo. Não era surpresa quando saía na internet que o garoto havia pegado uma Fã, ou quando ele aparecia com uma garota desconhecida em casa.
- Tom- sussurro entorpecida, encarando seus olhos tão próximos dos meus, indo de meus lábios para meus olhos. Fiquei com medo dele ver o desejo em minhas íris.- Eu não posso...
-por que - sussurra ele devolta com um olhar devastar- nós podemos sim. Nós podemos. É só...
- Tom não dá - digo desviando meu olhar para meus pés, reencostando minhas costas no sofá.
- por que não? Olha, se for por conta do Bill, ele não vai s-
- não é o Bill- murmuro. - Tom não pode acontecer. Você... você não quer compromisso. Você é seguro de si e pega quem quiser e quando quiser. - eu suspiro.- eu não sou assim. Eu quer alguém especial, que eu seja especial também. Eu não quero ser só mais uma...
- quem disse que você vai ser só mais uma? Sn, eu... eu te amo. - As palavras me atingem como um soco no estômago, o gosto agridoce delas se espalhando em forma de arrepio pelo meu corpo trêmulo. - eu te amo mais do que qualquer uma. Você é a menina mais bonita e especial que eu já conheci. Você não é só um casinho, você é... eu não consigo explicar. Eu não tenho palavras pr descrever o... o que eu...
- você me ama mesmo? - pergunto sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos.
- amo. Amo mais do que eu amo meu irmão, se quer saber. - solto uma leve risada, passando as mãos em minha bochechas para limpar as lágrimas.
-ama mais do que suas bandanas?- pergunto o encarando.
-mais do que minhas bandanas - diz ele rindo.
-uau- digo rindo. O encaro sorrindo. Seus braços estavam em minha cintura. O choque elétrico que partia de suas mãos percorria todo meu corpo, como um tremor.
- por que não vamos para meu quarto?- sussurra ao pé de minha orelha.
- para ver sua coleção de bandanas que você nem ama tanto assim?- digo de volta o fazendo rir.
- é. Claro, sim.
—————————————————————————
To de voltaaa
Desculpa a demora para escrever. Tava pensando em desistir, mas como a @natii_longi fez um pedido, eu não pude recusar.
Tenho mais dois pedidos. Vou tentar postar um especial de Natal amanhã e fazer os outros dois pedidos que eu tenho. Obrigada por fazerem os pedidos, podem continuar fazendo , vou tentar fazer pelo menos quatro antes do ano acabar.
Beijos da Juh.