Cinco não gostava de ser tocado.
As diversas lutas corpo a corpo e missões que ia foram lentamente o traumatizando quando garoto, o fazendo recuar até mesmo quando seus irmãos queriam brincar. Cada machucado que era transferido em sua pele era sentido em sua memória quando uma pessoa ao menos fazia menção de toca-lo.
Ele pensava nisso enquanto Número Oito encostava sua cabeça em seu ombro, observando seus irmãos dançando uma música lenta do centro da pista de dança, os noivos, Luther e Sloane, ao centro. Sentiu seu coração palpitar, um nó se formar em sua garganta e seus olhos arderem sob as pálpebras.
Talvez pelo efeito da bebida, talvez pelo cansaço, ele não se moveu. Sequer falou algo. Apenas ficou lá, parado, sentindo a respiração da garota. Ela se levanta e vira seu rosto para ele. Seus rostos tão próximos que ele sentia sua respiração em seu rosto, o cheiro de álcool exalando dela. Ele suspira.
Ele percebe que era egoísta o suficiente para querer a companhia dela em seu quarto a noite, no fim do mundo. Sozinhos. Apenas esperando pelo fim levá-los assim como levou a todos os outros. Percebe que era egoísta o suficiente para querer sair da festa agora, sem dar maiores explicações para sua família. Eles não deviam uma. Ele queria tê-la só para ele apenas por um momento, antes do mundo acabar.
Cinco não percebeu que o ar lhe faltava até que foram obrigados a separar o beijo, seus olhos de pupilas dilatadas encarando os verdes da garota. E céus, como era ela bonita. A mão dela pousada na curvatura de seu pescoço, o calor de seu corpo esquentando o seu. Ou talvez fosse a bebida.
Sem que os irmãos percebessem de imediato, os dois deixaram a festa, subindo para o quarto de hotel que cinco ocupava. Não para fazer nada impróprio. Eles apenas deitaram, lá, apreciando a companhia um do outro. A garota deitada em seu peito, sua respiração ficando lenta a medida que adormecia. Mesmo após ela ter adormecido, seu coração ainda acelerava. O contato físico ainda lhe parecia estranho. Lhe desencadeava lembranças que ele desejava esquecer, guardar no fundo da mente.
Vencido pelo cansaço, efeito do álcool, em algum momento entre a madrugada e a manhã, cinco adormeceu, sentindo o peso reconfortante da garota sobre seu peito.
Cinco não gostava de ser tocado.
Mas para Oito ele abria uma exceção.
————————————————————————-
402 palavras ^^
Espero que tenham gostado, demorei um tempinho pra pensar nesse.
Deixe a estrelinha 🫶🏻