eles não vão ser famosos
Taylor Swift
—Não se preocupem, vou esperar o Uber -me despeço de minhas amigas, que logo vão embora. E eu fico esperando o Uber.
Eram 02:45 da manhã, estávamos saindo de uma festa, bom, elas já tinham ido embora, eu fiquei esperando o Uber. Mas para o meu azar, consegui avistar um homem do outro lado da rua me olhando, olhei de volta, ele veio em minha direção. Consegui ver na hora que eu ia me ferrar.
Sai correndo, entrando na primeira rua que apareceu pela frente, mas para piorar ainda mais a situação, a rua era sem saída. Não era nem uma rua aquilo,era um beco.
—Calma aí queridinha, não vai escapar de meus braços -o homem veio se aproximando. Na mesma hora começo a chorar
—Socorro, eu vou ser abusada, alguém me ajuda -entro em desespero e começo a berrar. O homem chega e me dá um soco, fazendo eu cair para trás -Socorro -consigo gritar antes do "bandido" se aproximar de mim. Mas graças a tudo, alguém chegou no beco.
—Não está vendo que estamos ocupados -o bandido falou para o homem que se aproximava- Se quiser entrar aqui no meio, vai precisar esperar sua vez, porque agora eu que estou com ela.
Entro em desespero, seria muito azar ser abusado por dois homens em um mesmo dia.
O homem misterioso se aproxima mais da gente.—Uma mulher precisa de respeito -ele solta essa frase e mete o maior soco no bandido, que cai para trás, e me ajuda a levantar -Você está bem ?
Não respondo nada e pego em sua mão, me levantando do chão, estava meio em choque ainda. O homem misterioso me tira daquele beco e chama um Uber, que em minutos nos pega.
O homem misterioso, pediu para nos levarmos até algum lugar onde eu não prestei atenção. Mas quando o carro parou, percebi estar em frente ao um prédio.Nós entramos juntos no prédio e pegamos o elevador, indo até o apartamento.
—Te trouxe até minha casa, não sei onde você mora, e como você não falou nada até agora, não sabia onde te deixar, e não iria te deixar na rua nesse jeito. Se você quiser tomar um banho, eu posso emprestar uma roupa minha para você.
Concordo com a cabeça, e ele vai até (supostamente) seu quarto, e volta de lá com uma blusa. Pego e vou até o banheiro. Tomo um banho e penso em tudo o que aconteceu nessa última hora.
Saio do banho com a blusa do homem, e o shorts que eu estava usando por baixo do meu vestido. Percebi que ele também tinha tomado banho.
Me sento em seu sofá e ele puxa um assunto comigo.
—Você está bem ? Você sabe falar ? Você está quieta até depois
—Eu sei falar, e eu ainda estou raciocinando o que aconteceu, como você me achou ali no beco ?
—Estava na mesma festa que você, e eu te achei muito atraente, quando fui pedir seu número, percebi que você tinha ido embora, então eu fui atrás para ver se você ainda estava por perto. Não te encontrei, mas escutei gritos de Socorro, aí os segui e te encontrei.
—Ah
—Moça, você quer ficar aqui ? Posso te levar para casa
—Eu prefiro ficar aqui, se eu for para casa uma hora dessa, vou levar bronca do meus pais. Prefiro voltar amanhã e falar que dormi na casa da minha amiga.
—Ok, você pode dormir no meu quarto, eu durmo na sala
Fico quieta
—Ah, à propósito, meu nome é Travis
—O meu é Taylor.
—Taylor, que nome bonito, gostaria de comer alguma coisa ?
—Eu estou sem fome, obrigada, eu quero dormir,só isso
Ele me levou até seu quarto, onde arrumou algumas coisas. Depois eu deitei e apaguei
_________________________________
Parte 2 ?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Short Tayvis
FanfictionOne shots da Taylor Swift e do Travis Kelce Tayvis ou Traylor One shots: fofos Tristes Hot