firts kiss

1.1K 29 11
                                    

Taylor Swift

Eu já estava conversando com Travis havia um mês, mais ou menos, já tínhamos marcado um encontro, foi incrível, foi lá na casa dele.

Eu realmente consegui conhecer a verdadeira personalidade dele, além do mais, estava sendo muito no sigilo. Poucas pessoas sabiam o que realmente estava acontecendo.

Hoje ele iria vir aqui em casa, marcamos dele jantar e depois de ver um filme.

_._._._._.._._._._._._._.._._._._._._._.._._
Trav 🏈

Oi Tay, já cheguei, seu porteiro
já está ligando para avisar minha chegada

_._._._._.._._._._._._._.._._._._._._._.._._

Leio a mensagem em meu celular e em seguida, escuto o interfone de meu apê tocando. Atendo e permito a entrada do jogar em minha residência.

Em alguns minutos a campainha é tocada, vou "correndo" em direção a porta, logo abrindo a mesma.

—Olá Travis -cumprimento o mais alto, com dois beijos de bochecha

—Olá loira, como está ? -ele entra em meu apartamento, e logo começamos uma conversa, nós jantamos uma massa que eu tinha pedido de um de meus restaurantes favoritos. O jantar foi bem tranquilo, conversamos sobre tudo. Assim que o jantar acabou, ele me ajudou a lavar a louça e arrumar tudo.
Quando tudo já estava devidamente organizado, fomos até a sala e nos sentamos no sofá, um do lado do outro, e ligamos a Tv, procurando um filme.
Depois de um tempo, resolvemos colocar A fantástica fabrica de chocolate, já que era um filme que agradava ambos.

No começo do filme, Travis precisou usar o banheiro e quando ele voltou, percebi que ele sentou mais perto de mim. E fez aquele "truque" antigo, de se espreguiçar e passar o braço pelos meus ombros. Apenas ri e me aconcheguei em seu braços, voltando a prestar atenção no filme.

Já pelo meio do filme, percebi Travis me encarando e quando eu olhava de volta, ele apenas sorria e voltava a ver a Tv. Mas nessa última vez que percebi que ele estava me olhando, resolvi tirar minhas próprias dúvidas.

—Por que você não para de me olhar ? -pergunto me virando para ele

—Porque você é linda, sua beleza me encanta -ele me olha e dá um sorriso, me deixando corada

—Obrigada -ficamos nos encarando com sorrisos nos lábios, em alguns segundos, nós já estávamos perto o bastante para nos beijarmos.

Ele passa suas mãos, grandes e grossas, pela minha cintura e me puxa para mais perto. Quando iniciamos o beijo, era apenas um selinho, mas depois se tornou um beijo cheio de desejo, no início, por estarmos com "vergonha", o beijo foi lento, mas quando a timidez passou, Taylor já estava em meu colo.

Finalizamos o beijo com alguns selinhos e ficamos nos olhando

—Sua boca se tornou minha segunda parte favorita de você -ele me dá um selinho

—E qual é a primeira ?

—Seus olhos -voltamos a nos beijar durante um tempo, mas logo nos acalmamos e voltamos a ver o filme


_._._._._.._._._._._._._.._._._._._._._.._._

Não esqueçam de votar e comentar
Eu estou amando esse casal

Viram que os Chiefs ganharam ?
17/27
Amei !!!!

One Short TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora