Only teenagers

722 30 17
                                    

Eles não serão famosos e serão adolescentes

Taylor Swift

Estava tentando convencer minha mãe para me deixar ir em uma casa de férias com meus amigos. Mas ela não estava querendo me deixar ir.

—Mãe, todo mundo vai estar lá, se eu não for, eu vou ser zoada -me joguei no sofá e a olhei

—Taylor, não precisa exagerar...  -ela falava me olhando

—Mãe, por favor, eu nunca mais vou pedir nada para você -juntei a mão a implorando

—Vai logo nessa viagem -ela fala e eu pulo em seu colo

—Obrigada, mãe

[...]

Já estava na Califórnia com meus amigos, onde tínhamos alugada um casarão para ficarmos. No total estávamos em doze pessoas: Eu, Sabrina, Selena, Blake, Gigi, Brittany, Patrick, Travis, Benny, Shawn, Ryan e Bradley. E na casa tinham o total de seis quarto, então ficaríamos em dupla.

Estávamos sentados na sala para ver quem iria ficar com quem. Estávamos tendo uma pequena discussão, Sabrina e eu estávamos apenas rindo e bebendo em nossas garrafas de cerveja.

—Vamos fazer o seguinte: eu vou ficar com o Bradley, Blake fica com o Ryan, Selena e Benny poderão ficar juntos já que estão ficando, Sabrina e Shawn vão ficar juntos já que todo mundo percebeu a tensão sexual que rola entre vocês. E por fim: Taylor e Brittany e Travis e Patrick -Gigi falava e todos concordaram.

Pegamos nossas malas e levamos lá para cima, onde ficavam os quartos, me acomodei junto de Britt e ficamos jogadas na cama.

—Vamos para a praia ? -ela falou me olhando

—Vamos -nos levantamos e fomos até nossas malas, pegando nossos biquínis. Depois indo até o banheiro e nos trocamos. Descemos até lá em baixo e encontramos o pessoal, avisamos eles que iríamos para a praia e eles toparam ir. Eles se trocaram e foram com a gente.

Chegando lá nos acomodamos em um canto e ficamos tomando um sol. Bradley puxou Gigi e a levou para dar uma volta. Blake e Ryan foram para o mar, Selena, Benny, Sabrina e Shawn foram procurar conchas, sobrando apenas eu, Brittany, Travis e Patrick.

Eu e Brittany ficamos de barriga para baixo tomando sol, enquanto conversávamos, Travis e Patrick ficaram atrás da gente bebendo enquanto apreciavam a vista da praia.

Passou um grupo de meninos que deveriam ter uns dezenove anos, eram uns quatro rapazes, passaram e deram sorrisinhos para a gente. Eu e Brittany nós olhamos e sorrimos, depois sorrimos de volta para os garotos. Que sentaram do nosso lado e puxaram um assunto.

O pessoal chegou e eles acabaram conhecendo os meninos, ficamos conversando durante a tarde toda, e nós demos super bem. Daniel, um dos garotos, se deu super bem comigo, ficamos conversando e rindo durante horas.

Quando escureceu marcamos dos meninos irem lá em casa, onde ficamos na piscina, ouvindo música e bebendo.

—Vamos brincar de verdade ou desafio? -Sabrina gritou e todos concordaram, formando uma rodinha. Ela gira a garrafa caindo Blake Para Patrick.

—Verdade ou desafio, Mahomes ?

—Desafio -ele fala fazendo todos gritarem

—Você e Brittany -ela aponta para os dois- Quero os dois se pegando agora -todo mundo gritou e os dois começaram a se beijar, e só pararam quando a falta de ar chegou. Depois eles se sentaram e rodaram a garrafa. Caindo Luke para Sabrina.

—Verdade ou Desafio ?

—Verdade

—O que rola entre você e o Shawn ? -ele fala e eles dois coram

—A gente está ficando -ela fala toda corada, ela gira a garrafa caindo Daniel para Travis.

—Verdade ou desafio? -Daniel pergunta para Kelce

—Desafio

—Beija alguma garota daqui -as meninas ficaram quietas, e eu vejo Travis se aproximando.

—Posso ? -ele se aproximou de mim

—Pode -ele pegou em meu pescoço e me puxou para um beijo. No qual eu correspondi, ele pegou em minha cintura e deixou alguns apertos. Ouvi Patrick gritando para a gente ir para um quarto, mas logo depois nos separamos, Travis me mandou uma piscadinha e voltou para o seu lugar, girando a garrafa, caindo Sabrina para mim. Fudeu.

—Verdade ou desafio, loira ? -ela me olhava com uma cara maliciosa

—Verdade

—Conte o que você sentiu enquanto estava beijando o Travis -o pessoal gritou e vi Travis me encarar, fiquei corada

—Passo -falo fazendo o pessoal gritar me fazendo ficar mais corada ainda.

—Então bebe dois shots de gin -pego o gin e coloco no pequeno copinho, bebendo duas vezes

Jogamos mais algumas rodadas e quando deu umas três horas da manhã, os meninos foram embora, ficando apenas nos doze na casa, cada um foi para seu quarto.

Tomei um banho e fiquei deitada na cama, Brittany também tomou um e depois se jogou do meu lado.

—TayTay, me faz um favor?

—Fala

—Troca de quarto comigo ? Eu quero ficar com o Patrick, queríamos ficar juntinhos hoje -ela juntou a mão e ficou me implorando -Lembre-se que você está me devendo uma

—Brit, tudo bem -me levanto da cama - eu estava te devendo uma mesmo. -ela pula em meu colo e me abraça

—Você é a melhor -pego minhas coisas eu vou até o quarto de Mahomes, bato na porta e ele abre, quando me vê, ele me agradece e vai até meu quarto.

Entro no quarto e me deito na cama, estava tudo escuro, não dava para ver nada. Deixei meu celular na mesa de apoio, e me aconchego na cama. Logo apagando os olhos e dormindo.

[...]

Acordo no dia seguinte, e sinto algo em minha cintura, abro os olhos e vejo que eram braços, entro em choque e me viro para trás, vendo que estava dormindo de conchinha com Travis Kelce.

Entro em choque e me separo dele bruscamente, fazendo o acordar.

—O que você está fazendo aqui ? -ele se sentou na cama e ficou me olhando

—Brittany e Mahomes queriam ficar juntos, então tive que vir dormir aqui

—Tem duas cama de casal nesse quarto, porque você não ficou naquela ? -ele apontou para uma cama que estava no canto do quarto

—Eu não vi que tinham duas camas, quando cheguei estava tudo apagado, então deitei nessa cama -tentei me explicar

—Eu acho que você estava querendo passar mais tempo comigo, já que o beijo não foi o suficiente-ele falava se aproximando

—Ah sim, eu queria algo além do beijo, só estava envergonhada e não sabia como pedir -falei irônica e me aproximei dele, selando nossos lábios.

Ficamos nos beijos lá no quarto durante quase uma hora, depois descemos e ficamos com nossos amigos. O resto da semana foi super tranquila, eu e Travis ficamos todos os dias, ficamos de casal todos os dias, o pessoal da casa zoou a gente, mas nem ligaram, eu e travis trocamos de
quarto para ficarmos juntos.

E foi isso, Ah, quase me esqueci...

Acabei perdendo minha virgindade com ele, o que foi muito fofo, ele foi super carinhoso.

Quando voltamos para a nossa casa, continuamos o contato, marcávamos de sair,tipo no shopping, cinema, ou ficarmos em casa vendo filme. Ou outras coisas também...

E foi isso nosso verão, eu estou amando isso que estamos tendo, e espero que dure.

_________________________________
Quase 3 dias para escrever esse capítulo

Espero que gostem, votem e comentem, e não esqueçam de ir na minha outra Fic

One Short TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora