Flowers

554 24 18
                                    

nesse capítulo eles estarão no colegial, e não serão famosos.

Taylor Swift

—Sim, ele deve ser o maior virgem do mundo -Selena zoava junto com Sabrina o nosso professor de história

—Coitado gente, eu tenho aula de física e vocês ? -pergunto parando na frente do meu armário

—Educação física -Sabrina fala

—Matemática -Selena fala -Então nos encontramos depois , quero sentar em dupla com algum nerd, para não parecer tão burra e eles me ajudarem

—Meu Deus, ela esta pior que eu -Sabrina aponta com a cabeça para Selena -Mas já vou também, tchau vadias -elas duas saíram e foram cada uma para sua sala. Rio e abro meu armário para poder pegar meus livros. Quando abro percebo ter um pequeno buquê de flores.

—Novamente isso ? Quem será ? -falo sozinha olhando, já se faziam um mês que eu recebia flores. Eu ainda não tenho a menor ideia de quem seja. Mas sempre pego as flores e as cuido.

Hoje era um buquê de margaridas. Já recebi: rosas, tulipas, azaleias, lírios, orquídeas entre outras.
E dessa vez tinha um recado:

"Olá Taylor, eu sei que parece meio estranho eu te mandar flores todos os dias, durante um mês, mas queria dizer que estou afim de você, e queria te chamar para sair, caso você aceite, deixe uma flor pendurada no seu armário.

Assinado: TK"

Fico surpresa ao ler, mas o que pode acontecer de errado se eu sair com ele, bom, eu não sei quem é TK, mas pelo visto ele é da escola, e está de olho em mim faz um tempo. Não sei se aceito. Mas não pode acontecer nada demais, né ?

Pego uma flor e a penduro em meu armário, depois pego meus livro e vou para minha aula.

Me sento em uma das cadeiras, e percebo que a sala ainda não estava totalmente cheia. Pego meu livro na mala e fico lendo.

O pessoal começa a chega e a sala começa a encher, o grupo do pessoal do futebol americano chegou de uma vez, falavam apenas eles para as aulas começarem, percebi que alguém tinha jogado um bilhete em minha mesa.

"Estou feliz que tenha aceitado sair comigo, me encontre na frente do primeiro restaurante que aparece quando se entra no shopping, 19:30"

[...]

São sete e vinte e eu acabei de chegar no shopping, estou com um vestido azul marinho, meio justo, e uma bota de salto. Eu estou linda

Vou até o restaurante e percebo um rapaz alto na porta, só que ele estava de costas. Me aproximo e ele se vira.

Puta Merda, era o Travis Kelce

Ele e o capitão do time de futebol, ele é o cara mais bonito do colégio. Acho que tenho um Crush nele desde que eu entrei na escola. Impossível que seja ele

Olá Taylor - ele se aproxima

—Travis ? Que surpresa, não imaginava que era você que me entregava flores

—Sou misterioso mesmo, vamos entrar ? -ele aponta para o restaurante.

O jantar foi ótimo, Travis era um rapaz incrível, conversamos de tudo, parecíamos um verdadeiro casal. Depois que comemos demos uma volta no shopping, de mãos dadas, ele era super simpático e atencioso.

Marcamos de sair novamente.

[...]

Quando cheguei em casa liguei para Sabrina e para Selena, contei tudo para elas. Elas super shipparam e também estranharam o fato de ser o Travis. Mas super apoiaram.

Já no outro dia na escola, quando abri meu armário não tinha nenhuma flor, fiquei meio decepcionada. Mas Travis apareceu por trás com um buquê em sua mão de rosas brancas.

—Para você, princesa

E foi assim, todos os dias ele me entregava flores, começamos a namorar depois de um tempo. E hoje em dia estamos casados, temos dois filhos, uma garotinha e um menininho. E ele ainda me entrega flores, todos os dias.

_________________________________
Mais um 🫶🏻

One Short TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora