Movie

549 20 17
                                    

Travis Kelce

Hoje eu e Taylor marcamos de ver filme o dia inteiro. Eu sei que parece coisa de gente desocupada, mas nós estamos desocupados, então porque não ?

Ligamos o ar do quarto, e colocamos duas cobertas em cima da cama. Pegamos algumas frutas, sorvetes, pipoca e chocolates. E deixamos na bancada do lado da cama. Me sentei na cama, com as costas na cabeceira da cama, e Taylor se deitou no meu peito, passei meu braço pelo seu ombro e ficamos assim. O primeiro filme escolhido foi Meu Malvado Favorito, Taylor falou que estava com vontade de assistir esse.

Quando o filme acabou, colocamos Five Nights at Freddy's. Ficamos vendo e tomamos alguns sustos, o que era engraçado. Quando o filme acabou, pedimos uma pizza, pois já eram meio dia e meia. Pizza chegou e a gente comeu assistindo Titanic. Resultado: Taylor chorou durante quase metade do filme. A consolei, mas ela nem ligou, encolheu a cara no meu pescoço e ficou chorando e lamentando pela morte de Jack.

Quando ela parou de chorar, colocamos outro filme: A Bela e a Fera: o filme.

Descobri que Taylor amava a Bela, e que era uma de suas princesas favoritas.

Quando acabou pegamos o sorvete e comemos, vendo Piratas do Caribe, assistimos dois filmes dessa franquia. Depois tomamos um banho, e pedimos um japa. Depois voltamos a ver Piratas do Caribe.

Quando o sono bateu, desligamos a Tv, e nós agarramos.
Dormindo agarradinho

_________________________________
Demorei mais voltei

Votem

Me deem ideias

One Short TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora