Absorbent

659 19 4
                                    

Travis Kelce

Estava na casa de minha namorada junto de seus gatos, meu segundo lugar favorito no mundo, era aqui.

Apenas perdendo para o meus estádio; Taylor estava no banheiro fazia um tempo. Eu estava apenas a esperando para poder dar o play no nosso filme. Ben, seu gatinho estava deitado na minha perna, enquanto Olívia e Meredith estava do outro lado do sofá.

A porta do banheiro foi destranca e eu só vi Taylor correndo para o quarto. Estranhei mas não dei muita atenção.

—MERDA -ela gritava do outro lado do cômodo

—Está tudo bem, amor ? -grito de volta

—Não, Trav -ela veio até a sala -Querido, você pode comprar absorvente para mim, por favor e tipo agora ?

—Claro -me levanto do sofá e pego minha carteira, me despeço dela e vou até a farmácia mais próxima, chegando lá vou direto para a parte onde tinham os absorventes. Ela não especificou como queria, então peguei um pacote de cada que tinham ali. Aproveitei e peguei remédios para cólica, que sei que ela tem. Na hora de pagar peguei um Snickers, que sei que ela gosta.

Paguei tudo e voltei para o apartamento dela, chegando lá, joguei os trinta pacotes do "algodão" e os remédios para a cólica dela. O snickers ela pegou na hora.

—Obrigada Amor, mas não precisava comprar trinta pacotes, mas obrigada por tudo, pelos absorventes, pelos remédios e pelo chocolate. Te amo -ela me beija e pega um pacote e vai para o banheiro. Em dois minutos ela volta e se senta do meu lado. Demos o play no filme e voltamos a assistir.

_________________________________
Eu esqueço dessa fic KKK sorry

Peguei um one short e vou fazer uma fanfic dele 🤫🤫

One Short TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora