5 ANOS HAVIAM SE PASSADO,agora ela estava na frente de sua sonhada escola.
UA.
a menina havia passado no teste que fizeram com a mesma.
Ela não sabia controlar recursos naturais ou soltar fogos e gelos pela mão,muito pelo contrário.
Ela conseguia controlar oque a pessoa faria ou diria.
Durante esse tempo todo,ela percebeu que não era tão ruim ser amaldiçoada.
Ela havia uma grande linha de poder em seu Kawami.
Ainda arrumando as malas,finalmente ela sairia da casa em que viveu tristemente.
Seus pais não acompanharia a menina no primeiro dia da mesma.
Oque não era novidade.
Toda sua vida seu pai falava que eu não sirvo para nada,minha mãe dizia que eu puxei isso dele e minha irmã maníaca pensava em como me matar rapidamente.
Passou um lápis de olho preto e em seguida saiu de casa.
Pelas ruas vazias de tokyo a menina caminhava.
Não se importava com o perigo de manhã cedo,era confortante.
Já na entrada do colégio ela parou ao lado de uma menina de cabelos longos e pretos .
Assim como ela apreciou o local .
Em sua volta alunos e alunas falavam o quanto as duas eram bonitas.
Pronta para seguir em frente ela sentiu alguém esbarrar na mesma,era um menino de cabelos para cima.
-OLHE POR ONDE ANDA SUA LERDA.—O menino gritou andando.
Ela não gritou de volta,já que havia de acostumado com o maltrato de todos os dias.
-Me desculpe por ele ! Aliás você é muito bonita .—Uma menina de cabelos rosados a ajudou se levantar.
-Obrigado .—Tomi respondeu baixo.
-Sou Mina ! E você é?!
A rosada perguntou sorrindo.
-Sou Tomi...—A jovem garota falou .
-É de que sala ? —Mina a puxou pelo braço alegremente.
Oque Tomi mais queria era a alegria da garota.
-Ainda não sei...previso falar com o professor Aizawa.—Tomi olhou para o papel.
-Ele esta na minha sala,vamos ,te levo !—A menina andava junto a garota de cabelos médios.
Um sentimento de acolhimento por parte de Tomi se instalou em seu corpo.
Ela não queria que nada disso acabe.
Já na porta da sala,todos pararam de fazer oque estavam fazendo quando viu tomi.
A garota era realmente bonita.
Logo a menina viu outras garotas se aproximarem da mesma .
A perguntando se ela havia alguém ou se era de outro país.
Educadamente ela respondia a todas.
Foi quando o professor Aizawa se aproximou da mesma.
-Sua sala...vem cá,posso te fazer uma pergunta?—Aizawa perguntou.
-Claro !—Ela sorria vergonhosamente .
-Não consigo parar sua individualidade,como todos se atraíram a você...achei que poderia chamar atenção facilmente.—Aizawa suspirou.—Mesmo sem usar sua individualidade,não consigo achá-la e vê-la...qual sua individualidade?
Aizawa falava tanta coisa que ninguém conseguia compreender.
-Eu...eu—Antes que a menina falasse a menina de cabelos longos apareceu na sala.
Tomi agradeceu e se despediu das meninas.
Antes de sair pode ouvir assobios de algum dos meninos,olhando para baixo viu que era um garoto roxo.
Ela revirou os olhos e logo saiu.
Olhando o papel que estava em sua mão ela soube que sua sala era a 1-B.
Vamos dizer que essa seria uma sala interessante.
-Espere ! Somos colegas de classe .—A menina de mais cedo correu até Tomi.
Eu surpresa Tomi parou.
-Oh..me desculpe,não sabia.—Tomi falou a olhando.
-Não tem problema ! Vamos juntas.—A menina de cabelos longos cujo não sabia o nome a puxou.
Agora sim Tomi seria feliz.
Quando entrou na sala,pode ver várias pessoas não normais na sala.
Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧 |𝓢𝓱𝓸𝓽𝓸 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓻𝓸𝓴𝓲
Übernatürliches𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧↪ Uma menina amaldiçoada sem seus familiares a protegendo é injustiçada pelo simples fato de pegar os poderes obscuros de seu pai. Entre baixos e altos,𝙏𝙊𝙈𝙄 acaba conhecendo Mei-mei, uma garota com uma individualidade tam...