𝟬𝟮𝟰

122 9 3
                                    

KOTA ESTAVA EM UMA PEQUENA montanha,ele sussurrava palavras de ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KOTA ESTAVA EM UMA PEQUENA
montanha,ele sussurrava palavras de ódio.

Odiando os heróis o menino chutava algumas pedras.

-Todos estão loucos. Chamam uns aos outros de nomes estúpidos como "heróis" e "vilões",e se matam...falam sobre individualidades e coisas assim.—O menino encarava a floresta a frente.—É porque todos querem mostrar que acabam assim...estúpidos...

Midoriya ouvia oque o menino falava.

-Que foi? Se não quer mais nada,sai daqui !—Kota falou irritado.

-Mas,bem... um amigo...—Midoriya começou a falar.—Meu amigo não conseguiu herdar nenhuma individualidade de seus pais.

-Hã?—Kota não entendia o motivo dessa repentina frase.

-É uma coisa hereditária e parece que bem rara,mas aconteceu...ele admirava heróis e queria se tornar um,mas não pode ser,se não tem uma individualidade.—Midoriya segurava o prato de comida que iria entregar para o pequeno.—Meu amigo não aceitou isso e,por um longo tempo,treinou...tentando atrair objetos até ele ou soprar fogo. Mas nada funcionou.

Midoriya não falava de um amigo em si,ele falava dele mesmo antes de conseguir o dom do all might.

-Há muitós modos de pensar sobre individualidades,então não sei se isto se aplica a todos,mas se rejeitar a esse ponto, isso vai ser mais doloroso para você... bem quero dizer..

- chega desse falatório!—O mais novo gritou —Saia daqui !

-Desculpa,só fiquei aqui divagando.—Midoriya segurava o prato fortemente.—Vou deixar o Curry aqui .

Deixando o prato no chão,Midoriya se foi.

-Que saco. Todos eles...

Kota falou e continuou no local.

Pelo outro lado,Midoriya chegou ao local em que todos estavam.

-Midoriya ? Conseguiu?—Tomi se levantou

-Não me diga que ele jogou a comida no chão.—Mei-mei falou com as mãos na cintura.

-Senta aí tampinha,o menino deve estar belo lá comendo.—Bakugou falou revirando os olhos.

-Ya ! Não cansa de me estressar não?—Mei-mei bateu os pés bufando.

-Ele aceitou...pelo menos eu acho.—Midoriya sentou.

𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧 |𝓢𝓱𝓸𝓽𝓸 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓻𝓸𝓴𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora