𝟬𝟮𝟳

107 8 0
                                    

JÁ A NOITE,SHOTO,KIRISHIMA E AS duas amigas,Tomi e Mei-mei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ A NOITE,SHOTO,KIRISHIMA E AS
duas amigas,Tomi e Mei-mei. Estão em frente ao hospital.

Tendo a ajuda de Momo para fazer outro rastreador,a menina disse que iria pensar.

E estamos nós na frente do hospital.

-O que será que a Momo pensou?—Kirishima perguntou aflito.

-Bem,não importa a nossa impaciência,dependemos dela.—Shoto falou colocando as mãos no bolso.

Tomi o olhou logo quando Momo passou pela porta do hospital.

A menina estava sem a roupa velha do hospital.

Logo atrás estava Midoriya.

-Midoriya...—Mei-mei sussurrou ao vê-lo.

-Yaoyorozu,e a sua resposta?—Kirishima a perguntou.

-Eu...—Ela parecia estar com vergonha de algo.

Mas antes que a mesma pudesse responder,uma voz tanto conhecida gritou.

-Esperem !

-Lida ?—Tomi perguntou após vê-lo.

-Por quê? Por que tinham que ser vocês?—O menino falou abaixando a cabeça.

-Oxe homem, tudo bem ?—Tomi se aproximou do mesmo.

-Vocês  que me impediram quando fui imprudente. Vocês dois,que foram perdoados comigo.—Ele enxugou o nariz.—Por que querem cometer o mesmo erro que eu?

-Que papo é esse ?—Kirishima ia se aproximando quando Shoto colocou a mão em seu ombro.

-A U.A está em uma posição ruim ?—Ele passou a mão no cabelo.—Quem vai assumir a responsabilidade pelo seus atos ?! Não entendem ?

-Lida,nada disso !—Midoriya o interrompeu.—Não achamos certo quebrar regras!

Midoriya ia se aproximando do menino,foi quando Lida deu um soco no mesmo.

-Lida !—Mei-mei o gritou assutada.

-Eu também estou frustado ! Além de preocupado óbvio!—Ele gritava .—Eu sou representante de sala !!! Vocês não se importam com meus sentimentos?

-Lida...—Midoriya falou abafado.

-Lida,também não esperamos bater de frente com eles e vencer logo.—Shoto falou com as mãos no cabelo .—Vamos libertá-lo sem lutar.

𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧 |𝓢𝓱𝓸𝓽𝓸 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓻𝓸𝓴𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora