𝟬𝟮𝟴

108 9 1
                                    

APÓS CAMINHAR E CAMINHAR,os sete finalmente chegaram ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS CAMINHAR E CAMINHAR,os sete finalmente chegaram ao local. -O local indicado é aqui.—

Tomi falou após ver o aparelho.

-Parece mesmo um local de vilões,credo.—Kirishima falou se debatendo.

-Não sei se é verdade ou não,mas,vendo isso receptor e pelo o que pude confirmar,o vilão não saiu daqui no último dia.—Tomi se virou para eles.

Ao lado de Shoto,Tomi segurava o antebraço do menino.

-Além disso, por que aquele vilão está aqui não quer dizer que o Bakugou esteja.—Mei-mei ajeitou seu cabelo.

-Temos poucas informações para seguir em frente.—Momo falou

-Não temos ninguém especialista em infiltrações como a Jiro ou a Kagakure.—Lida olhava para os lados.—Se eu achar isso minimamente perigoso,impeço vocês.

-Obrigado,Lida. O que podemos fazer com o que temos ?—Midoriya suava nervoso.—Vou pensar.

O menino murmurava.

-Ele bem ?—Tomi perguntou a Shoto.

-Bem,acho que sim.—O menino a olhou.

-Além disso,precisamos descobrir se o Bakugou está no prédio.—Kirishima falou com as mãos no queixo.

-As luzes não estão ligadas. Parece não ter ninguém.—Momo falou.

-Para esconder uma árvore,usa-se uma floresta.—Shoto começou a falar.—Estão se escondendo num armazém antigo,as ervas daninhas na porta estão bem grossas. Tem outra forma de entrar ou sair?

Shoto se perguntou.

Foi quando dois caras bêbados se aproximaram do grupo de jovens.

-Opa,o que estão fazendo ,gatinhas ?—O pequeno homem falou se dirigindo às meninas.—Vem tomar uma com a gente !

-Deixe disso,mané!—O mais alto bateu na cabeça do outro.

-E você mocinha ? Tem namorado ?—Um dos homens perguntou a Tomi.

𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧 |𝓢𝓱𝓸𝓽𝓸 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓻𝓸𝓴𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora