𝟬𝟬𝟳

419 33 15
                                    

AS MENINAS ANDAVAM EM DIREÇÃOao novo dormitório,Tomi realmente estava animada por tirar o peso das costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS MENINAS ANDAVAM EM DIREÇÃO
ao novo dormitório,Tomi realmente estava animada por tirar o peso das costas .

Mas que peso?

A desculpa de shoto ! Tomi dava graças a Deus que ele aceitou,imagine se ele não aceitasse?

-Ya ! Por que o Midoriya está nos encarando ?—mei-mei falou cutucando a amiga.

Quando tomi o encarou ele se aproximou da mesma envergonhado .

-Você...você é a menina que entregou o chá ao shoto ?—O esverdeado falou coçando a nuca.

-Oh ! Sou eu sim .—Tomi falou fazendo uma breve referência.

O menino continuava envergonhado .

Ele gaguejava de mais .

-E-entao,é que eu tava falando com o shoto...um tempo atrás no refeitório. Só que ele ficou chateado,p-porque ele não gosta desse chá e você deu a ele como pedido de desculpas...—Ele estava levemente corado—Se você quiser oque acha de comprar um chá de limão a ele? Sabe...nenhum dos dois irão ficar com peso na consciência.

O menino falou e saiu deixando as meninas paradas, constrangido demais para falar algo a mais e continuar aquela conversa.

-AI MEU DEUS ! MEI-mei, e agora ?—Tomi falava com as mãos na cabeça.

Mei-mei ria do nervosismo da menina.

-Compra outra doida.—mei-mei riu da menina que olhava a carteira .

-Eu tenho 20 ienes na carteira ! Aish—A de cabelos médios falou coçando o cabelo.

- no dormitório tem uma máquina de chá! É 10 ienes  .—mei-mei falou a puxando .

Elas correram rapidamente .

Elas chegaram no local desejado e deram de cara com algumas meninas da 1-A.

Elas conversavam animadamente .

-Vamos logo Mimi!—Tomi puxou a menina.

Elas correram ao segundo andar e logo avistaram a máquina.

-Ali ! É o último da máquina.—Tomi animou-se e colocou a moeda de 10 ienes na máquina.

𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧 |𝓢𝓱𝓸𝓽𝓸 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓻𝓸𝓴𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora