NADA DE IMPORTANTE ACONTECEU
nas aulas que as meninas assistiram.Elas agora iam ao refeitório,sem muita demora elas chegaram.
Ele não estava cheio como os outros dias.
Elas pegaram suas bandejas e se sentaram.
Tomi havia percebido que mei-mei estava muito quieta,mas por quê?
-Ya sua vaca ! Me conte oque aconteceu.—Tomi falou mordiscando um bolinho.
Mei-mei logo a olhou.
-Aish ! Tá tão na cara assim ? Eu estou tão empurrada mesmo?—Mei-mei mexeu no cabelo.—Já é a terceira pessoa que fala isso comigo hoje.
A de cabelos longos falou com os dedos apoiados na mesa.
-me conte logo!—Tomi se debateu.
-Toto, eu estava sentada com o pessoal jantando, e disse que a aula de ontem foi complicada pra mim por conta da minha individualidade.—Mei-mei falou irritada.—Aí esse idiota simplesmente falou que eu era muito fraca e por isso não conseguia evoluir!
Que ódio ! — ela respirou fundo para não surtar enquanto explicava a situação para a amiga.Tomi ouvia sua amiga atentamente,mais a frente Bakugou junto ao resto da sala estava sentado em uma mesa.
Ele olhava para cá,como se tivesse ouvindo tudo.
-Que menino louco.—Tomi falou a si mesma.
-Tá me ouvindo ?—mei-mei falou estralando o dedo na cara da menina.
Tomi logo concordou.
-Eu falei pra ele que ele nunca sentiu na pele a consequência da minha individualidade pra me chamar de fraca!—Mei-mei se debateu com raiva.
—ele disse que não precisava já que o todoroki me derrotou fácil da última vez.Tomi abriu a boca em um formato de um O.
Ela estava chocada,claro que não estava surpresa.
Aliás era o Bakugou.
-Eu falei que ele nunca seria um herói daquele jeito…aí ele ficou com raivinha e fugiu.- ela disse com um biquinho raivoso em seus lábios.
-Complicado amiga.—Tomi tentou segurar a risada após ver a menina revirar os olhos.
-Idiota, sem noção…- se pôs a murmurar ofensas para o loiro de olhos vermelhos.—Aish ! Deveria humilhar ele mais,naquela hora eu fui muito simpática até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧 |𝓢𝓱𝓸𝓽𝓸 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓻𝓸𝓴𝓲
Paranormal𝙃𝙖𝙡𝙛 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙚𝙧↪ Uma menina amaldiçoada sem seus familiares a protegendo é injustiçada pelo simples fato de pegar os poderes obscuros de seu pai. Entre baixos e altos,𝙏𝙊𝙈𝙄 acaba conhecendo Mei-mei, uma garota com uma individualidade tam...