Ela seguiu para seu quarto com ele a acompanhando, assim que entrou ela indicou uma maleta para o mesmo pegar, e assim ele fez, ela separou uma pomada e dois remédios e a caixa foi guardada novamente.— Pode passar para mim? (Atena falou de forma tão suave que fez o Kurokawa estremecer)
— Não deveria tocar desse jeito. (Izana a repreendeu passando de forma leve a pomada nos pulsos e nas mãos dela)
— Não consigo evitar, quando fico triste e como se meu corpo agisse sozinho, e a única coisa que acalma meu coração. (Atena não queria se mostrar fraca, não gostava de fazer isso na frente de ninguém, mas ali na sua frente era ninguém mais ninguém mesmo que Izana Kurokawa, seu primeiro amor)
— Eu tô aqui agora, pode me chamar sempre que precisar! (A verdade é que Atena também foi o primeiro amor dele, mas Izana nunca confessou isso nem para si mesmo, pelo menos não em voz alta)
— Vou cobrar isso. (Ela falou dando dando um sorriso doce fazendo o coração do mesmo acelerar)
— Espero que sim. (Izana removeu seu sapatos e se deitou puxando a mesma para deitar sobre seu peito, ela não precisava desabafar agora e ele sabia disso, o que ela precisava era de alguém e ele seria esse alguém)
Era estranho pensar que os únicos homens que mexeram com ela eram justamente irmãos um do outro, na época foi um tremendo abalo para a mesma, afinal não tinha conhecimento disso quando se envolveu com os mesmo.
Atena conheceu Shinichiro quando foi na loja de motos dele para comprar um presente para a moto de seu irmão, nisso acabaram indo almoçar juntos, completamente na inocência, e nos dias seguintes eles continuaram essa amizade.
E então ela conheceu Izana na escola quando acabaram matando aula juntos e daí uma amizade nasceu, os dois se aproximaram bastante, até que se viu apaixonada pelo mesmo.
Mas Izana parecia gostar de garotas mais experientes, até porque nunca pareceu da brecha para suas investidas, então foi aí que pediu ao seu amigo Shinichiro (que era um homem mais velho e experiente) para lhe ensinar a beijar.
No começo ele relutou, afinal era muito errado, ela só tinha 16 e ele já tinha seus 25 anos, mas não podia negar, sentia algo por aquela garota que mesmo nova parecia tão madura, e foi aí que um dia acabou cedendo depois do clima entre eles ficar bem atrativo, porém ele nunca a tocou com malícia.
Sendo assim ela decidiu que somente aprender a beijar não era o suficiente, e então durante um passeio da escola ela conheceu o Manjiro, no momento em que ele bateu seus olhos nela, decidiu que a teria.
Com isso ele se esforçou para conhecê-la e conquistá-lá, os dois acabaram ficando bem amigos mesmo ele sendo um ano mais novo que ela e por conta disso estudando em turnos diferentes.
Foi então que um dia os dois ficaram e o clima ficou bastante quente, Mikey era assim, quente e afoito, então os dois perderam a virgindade juntos, não foi estranho mesmo sendo a primeira vez, na verdade foi perfeito, tão perfeito que não pararam por ali.
Só que em um certo dia Izana a convidou para ir em uma festa na sua casa, os dois já haviam ficado, e estavam começando a ficar juntos, e como ela era uma garota prevenida, decidiu pegar informações sobre a família dele, e foi então que descobriu que os três caras que ela tanto gostava era irmãos.
O baque foi tão grande que a mesma decidiu que era nova demais para essa dor de cabeça, ligou para seu pai informando que voltaria para casa antes do combinado, ela ficou apenas um pouco menos de um ano em Shibuya.
Ela pertencia a uma família mafiosa, não podia se expor dessa forma, apaixonada por três irmãos? Isso podia se tornar uma grande bagunça, não podia deixar essa bomba explodir, então agiu da forma que deveria de acordo com sua criação.
Simplesmente foi embora sem se importar em se despedir, tinha que deixar os sentimentos para trás ou isso poderia ser sua ruína.
Mas agora aqui estava ela, e por obra do destino, os três voltaram para sua vida e nem se quer pareciam se importar com as circunstâncias, e para ser sincera, ela também não estava ligando, deixaria rolar.
[...]
— E então? (Apolo perguntou olhando para os três reis a sua frente após apresentar todos os pontos da aliança entre eles, isso seria de extrema vantagem para ambos os lados)
O clima estava meio tenso na reunião entre os filhos de Zeus e os reis de Tokyo, Atena estava sentada em sua poltrona de destaque de forma elegante e imponente com seus dois irmãos em pé de cada lado, já os reis estavam sentados na frente deles, cada um em uma poltrona.
— Acho que é um bom acordo. (Shinichiro falou depois de longos minutos de silêncio)
— Concordo. (Izana falou e Mikey acompanhou apenas com um aceno positivo)
— Fico feliz que nós resolvemos então. (Atena falou e acenou com a cabeça para seu irmão mais velho, esse que entendeu o que ela queria e foi até a mesa e pegou o contrato)
— Leiam e depois assinaremos juntos para selar essa associação. (Apolo falou entregou a ele o contrato)
— Sim? (Atena falou um pouco alto ao ouvir alguém bater na porta de seu escritório)
— Minha Deusa. (Tália falou se curvando ao abrir a porta) - Yoshiro Takeshi está aqui. (A menção do futuro Oyabun da Yakuza deixou os irmãos Sano's irritados, afinal queriam que ela se casasse com ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo - Manjiro / Shinichiro / Izana
FanfictionAtena foi criada dentro da máfia desde sempre, conhecia a pobreza assim com também o luxo, conheceu a felicidade assim como a dor, mas agora ela precisava ser mais forte que nunca e suportar a sua dolorosa perda. Os deuses lhe derem uma segunda chan...