Atena havia passado alguns meses em Tokyo quando era mais nova e isso acabou resultando em uma paixonite, seu primeiro beijo e a perda de sua virgindade, porém quando foi embora deixou tudo isso de lado e nunca mais pensou nisso (ou pelo menos tentou).Mikey por outro lado havia tido o famoso "chá" pois desde então acabou ficando fissurado na garota que mal conhecia, tentou até encontrá-la porém nada achou, então teve de se obrigar a tentar esquecê-la.
— Você ficou ainda mais bonita! (Mikey comentou enquanto descia seus beijos para o busto da jovem)
— Eu adoraria conversar mais com você, mas isso vai ficar pra outra hora. (Ela o afastou deixando-o atordoado, mas para sua surpresa a mesma removeu a própria calsinha e se sentou na mesa o chamando com o dedo)
Atena não ficava com qualquer um, na verdade o último cara com quem ficou fazia muitos meses, dificilmente se interessava por alguém, mas quando isso acontecia ela não se limitava a joguinhos, ela ia lá e pegava, assim como tudo em sua vida.
Manjiro se aproximou dela atacando os lábios da mesma novamente em um beijo extremamente cedendo e até mesmo com saudade, enquanto isso Atena trabalhava em abaixar as calças do rapaz, estava com pressa, e quase subindo pelas paredes a meses.
Quando finalmente liberou o membro já extremamente duro do Sano, ele não tardou em guiá-lo para dentro dela que já estava bem molhada, os dois arfaram com a penetração afoita.
Mikey estava tão ansioso por está dentro dela novamente que nem mesmo se lembrou da camisinha (algo que nunca deixou de usar com absolutamente nenhuma mulher), Atena não estava muito diferente dele.
As estocadas começaram indo fundo e devagar, os olhos verdes com os ônix não se desviam nem por um segundo, mesmo que aquela fosse só uma "rapidinha", ainda sim dava para sentir que não era uma simples foda.
— Não me bagunce muito Manjiro, eu ainda preciso voltar para aquele maldito baile. (Atena falou manhosa vendo que o mesmo queria lhe tocar com mais liberdade, ele nem mesmo se lembrava que estavam em uma festa formal e sua anfitriã estava revirando os olhos de tamanho prazer enquanto a penetrava com afinco)
— Porra Atena, fica difícil me controlar com você me apertando assim! (Rosnou sentindo ela contrair a intimidade de forma proposital, como era possível o sexo com ela ter ficado ainda melhor?)
— Manjiro... (Ela gemeu manhosa quando o mesmo passou a acertar bem em seu ponto G)
— Shiii... (A beijou tentando abafar os gemidos dela que estavam aumentando) - Se não quiser que todos lá embaixo saibam quem está fodendo a poderosa Oyabun, sugiro gemer mais baixo. (Ele deu um sorriso travesso passando a ir mais rápido vendo-a morder os lábios)
Mikey não se importava nenhum pouco que todos soubessem que estava dando tanto prazer aquela mulher estonteante, mas querendo ou não ela era uma mulher em um mundo patriarcal, e estava adquirindo respeito, e tal exposição lhe atrapalharia nesse quesito.
— Você fica ainda mais linda quando goza. (Mikey falou se retirando de dentro dela enquanto a mesma ainda tinha alguns espasmos devido ao orgasmo, a olhando com certa adoração)
— Acho que ainda falta você. (Ela disse tentando regular a respiração e se ajoelhando na frente dele e já o chupando deliciosamente)
— Você melhorou nisso. (Mikey falou com dificuldade sentindo que seu próprio ápice estava chegando, esse que não demorou muito mais para lhe atingir)
— Essa foi a melhor rapidinha que já tive! (Atena falou após dar um beijo nele de tirar o fôlego e logo em seguida se retira do cômodo, afinal ela precisava dar um ajeitada em si mesma)
Já o Sano mais novo permaneceu parado no local ainda meio atônito com o que acabou de acontecer, guardou seu membro e passou a mão pelos cabelos soltando um suspiro pesado e deixando um sorrisinho escapar.
Quem diria que a garota que nunca conseguiu esquecer acabou de lhe proporcionar uma ótima foda e o melhor boquete que já recebeu, e ainda por cima ela havia se tornado justo a Oyabun da máfia que pretendia dominar Tokyo.
Assim que os dois voltaram para o baile, foi impossível evitar a troca de olhares, porém Manjiro nem mesmo disfarçava, já Atena era tão discreta que ninguém notou, mas não era apenas para ele que ela olhava.
Atena estava bem surpresa por encontrá-los, justo eles, com tantas pessoas nesse mundo, quem diria que justo os irmãos Sanos eram os rapazes que tanto mexeram com ela em sua adolescência.
[...]
— Sem sono? (Shinichiro perguntou se sentando ao lado da jovem Oyabun)
O baile já havia acabado e os mesmo já deveriam estar dormindo a essa hora, porém a insônia não permitiu deixar Atena dormir, sendo assim ela saiu de casa e se sentou em um banco no parque que tinha naquele condomínio.
Já Shinichiro havia acordado apenas para tomar água e decidiu ir fumar um pouco quando viu a garota saindo de casa parecendo um tanto aérea, no começo ele demorou para reconhecê-la, mas depois teve certeza, era ela.
— Pode-se dizer que sim. (Ela deu de ombros sem tirar o olhar do céu estrelado)
— É bom te ver de novo, Atena. (Shinichiro falou virando delicadamente o rosto dela para que o olhasse)
— É bom te rever também, Shin. (Ela deu um sorriso de lado para o mesmo e acabou desviando o olhar para a boca dele, e óbvio que isso não passou despercebido pelo Sano mais velho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo - Manjiro / Shinichiro / Izana
FanficAtena foi criada dentro da máfia desde sempre, conhecia a pobreza assim com também o luxo, conheceu a felicidade assim como a dor, mas agora ela precisava ser mais forte que nunca e suportar a sua dolorosa perda. Os deuses lhe derem uma segunda chan...