Capítulo 2

1.1K 162 4
                                    

E assim os dois partiram para Tokyo, o novo local onde a máfia Olimpo iria (parte dela apenas já que alguns ficariam em Osaka para manter o domínio do território), queriam deixar todo esse perigo longe de seus pais, eles já haviam sofrido demais c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




E assim os dois partiram para Tokyo, o novo local onde a máfia Olimpo iria (parte dela apenas já que alguns ficariam em Osaka para manter o domínio do território), queriam deixar todo esse perigo longe de seus pais, eles já haviam sofrido demais com essa vida, assim como alguns de seus parentes que vivam naquela cidade, então a decisão final da Oyabun foi irem para um novo território, um do qual é própria Yakuza solicitou que ocupassem para eles.

Atena havia conseguido essa aliança antes mesmo de ter o poder, ela sempre foi muito atenta a tudo antes mesmo dos acontecimentos, e a Yakuza foi uma associação que nem mesmo seu pai havia permitido anteriormente, porém que acabou sendo a vitória do Olimpo quando mais precisaram.

O máfia aliada era bem mais numerosa e poderosa que a sua, e Atena não tinham intenção de crescer ainda mais, sendo assim uma aliança com eles seriam de grande benefícios, tanto para eles quanto para a Yakuza, e agora tiveram a oportunidade de recomeçar em um lugar onde sua família estaria protegida, e a dor do passado não os rondava mais.

Até porque, agora que a máfia estava ganhando muito dinheiro, o patriarca e a matriarca nem mesmo ficariam muito em Osaka, iriam curtir sua aposentadoria viajando por vários lugares pelo mundo (não que os dois fossem velhos, longe disso, ainda estavam bem novos para pessoas que já tiveram 4 filhos adultos).

[...]

A mansão dos Reis de Tokyo estava lotada, os mais próximos de suas respectivas gangues estavam todos ali como de costume, afinal aquele lugar nunca ficava vazio, pelo menos não quando estavam todos "atoa".

Ao longe puderam ouvir o ronco do motor de um GT-R acompanhado de uma DUCATI, e acabaram por direcionar sua atenção, as duas máquinas que pararam na mansão a frente onde estava alguns caminhos de mudança (que já estavam se retirando).

Da DUCATI desceu um homem jovem que continha os cabelos negros com as laterai raspadas, eles ia até um pouco abaixo dos ombros mas que logo foi amarrado em um coque frouxo deixando-o ainda mais bonito, ele era bem forte e mesmo com a roupa que usava, seus músculos eram evidentes.

Já do GT-R saiu um rapaz bem parecido mais com feições mais jovem e um cabelo curto tão  negros quando o do outro, esse diferente do mais velho (que estava com uma feição seria) tinha um enorme sorriso no rosto.

— Essa moto e esse carro, eu já vi antes! (Draken murmurou e todos tiveram essa mesma impressão)

— Cara, são os irmãos Murakami, eles são feras no asfalto, simplesmente ganharam todas as corridas que participaram! (Baji falou deixando todos surpresos, afinal na noite anterior haviam dois novatos na região que simplesmente fizeram todos ali entrarem em um prejuízo pela perda das corridas)

— Esses filhos da puta nos deram um puta prejuízo! (Izana falou entredentes)

— Parece que já sabemos pra que eles precisavam de dinheiro, afinal aquela mansão é tão grande quanto a de vocês! (Ran falou de modo debochado recebendo um olhar estreito de Kakucho)

Não demorou muito até os irmãos olharem na direção em que estavam sendo descaradamente observados, e então resolveram se aproximar, Atena já havia lhes informado que iriam morar de frente para a mansão dos famosos Reis de Tokyo, e seria sábio ficar de boa com eles, pelo menos por hora já que aquele território era deles.

— Olá vizinhos! (Ares se pronunciou acenando para eles com um enorme sorriso no rosto)

— Vocês são os campeões das corridas de ontem, certo? (Shinichiro se pronunciou primeiro já que seus dois irmãos pareciam que queriam meter uma bala na cabeça deles, e de fato, eles queriam)

— Somos sim, me chamo Apolo Murakami e esse é meu irmão mais novo, Ares Murakami. (Se apresentou e o mais velho dos Sanos fez o mesmo se apresentando e também ao Manjiro e Izana)

— Foi mal por roubar toda a glória de ontem, e que recebemos ordens de deixar claro que agora o Olimpo estava na área. (Ares falou ainda sorrindo, até podiam achar que ele era uma cópia do smiley se não tivessem características físicas tão diferente)

— Mas não se preocupe, sabemos que essa área pertence a vocês, e por isso iremos respeitá-los! (Apolo era sempre o mais sensato que agia de forma mais tranquila e apaziguadora, mas é claro que ele também tinha seu lado do qual nenhum deles ali iriam querer conhecer)

— Que bom que estão cientes de quem nós somos. (Izana falou de forma fria, não tinha ido nada com a cara daqueles ali)

— Podemos marcar uma festa qualquer dia desse pra nós conhecer e conversar direito sobre essa história aí. (Mikey falou deixando Izana atônito, como podia alguém que estava com ódio, agora tá todo simpático com alguém? Acontece que o Rei mais novo tinha se simpatizado com eles pois pareciam ser boas pessoas)

— Deixa que marcamos isso já que nosso pessoal precisa saber que tem que respeitar os donos desse território. (Apolo falou de modo cordial assim como Atena lhe instruiu)

— Mas porque se mudar para o território de outra gangue? (Izana questionou desconfiado)

— Mas nós não somos uma gangue, Olimpo é uma máfia associada da Yakuza!


— Mas nós não somos uma gangue, Olimpo é uma máfia associada da Yakuza!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olimpo - Manjiro / Shinichiro / IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora