Em algum lugar da cidade de Osaka, uma linda garota usando um vestido verde claro esvoaçante com adornos dourados, tocava perfeitamente uma melodia muito bela e calma em seu querido piano, mais parecia uma musa, talvez até mesmo uma Deusa dentre os mortais.A família Murakami estava finalmente aproveitando seu momento de paz, o arco-íris depois de uma terrível e devastadora tempestade, uma que assolou essa família por muitos anos, levando dela algo muito precioso antes de finalmente tomarem o controle da situação.
Acontece que a anos aquela família herdava a "honra" (que os mesmo consideravam na verdade uma maldição), de comandar o Olimpo, uma máfia que dominava aquele território por gerações, e desde que aquele conhecido pelo pseudônimo de Zeus, assumiu o comando, seus inimigos decidiram atacar sem piedade.
Zeus era o patriarca da família Murakami, o mesmo possuía quatro filhos, que ele mesmo tomou a liberdade de lhes dar o nome dos deuses que sua família sempre teve grande afinidade por serem descendentes da Grécia antiga, e por incrível que pareça, seus nomes combinaram perfeitamente com cada um.
Os mais velhos eram os gêmeos Ártemis e Apolo, sendo eles bastante amorosos e protetores, sempre bastante queridos, a do meio e a Atena, a mais querida da família onde todos a colocavam em um pedestal, e não era para menos, sempre tão perfeita e inteligente, não era atoa que a chamavam de fato de "Deusa da Sabedoria".
O mais novo deles é Ares, e assim como o próprio Deus da guerra, ele possui uma personalidade selvagem, (o mais imprudente na opinião de Atena), e juntos eles eram muito conhecidos em Osaka como os Filhos de Zeus ou os Deuses do Olimpo.
— Está tocando cada dia mais com o coração, meu amor! (A matriarca da família falou ao dar um beijo no topo da cabeça de Atena e deixar o local para que seus filhos não vissem suas lágrimas, seria sempre difícil para uma mãe perder um filho)
— Ares! (Atena chamou o mais novo que estava ao seu lado checando os documentos se estava tudo certo para a mudança que os três irmãos iriam fazer)
— Sim, irmã? (Deu sua total atenção a jovem de longos cabelos pretos e olhos tão verdes quando uma grama muito bem cuidada)
— Faça um chá para a mamãe, e dê a ela o calmante que o médico receitou! (Por mais que a voz tenha saído doce, aquilo havia sido uma ordem, e assim ele fez, sem contestar)
— Deveria parar de tocar um pouco e descansar, todos nessa casa já estão conseguindo sentir a sua dor irmã! (Apolo falou referente ao fato de Atena está descontando toda a dor que ainda havia em seu peito tocando)
A morte de Ártemis foi um grande impacto na família, o poderoso Zeus não estava conseguindo manter a máfia no poder e seus inimigos a mataram, sendo assim, estava na hora de passar seu poder e deixar seu trono no Olimpo para aquele que colocaria tudo no eixo.
E assim foi feito, após passar seu poder para um de seus herdeiro, as ruas de Osaka ficaram pequenas demais, os filhos de Zeus mostraram a todos do porque a máfia Olimpo estava no topo a tanto tempo, e com alguém tão competente a frente de tudo, o poder voltou totalmente para eles e seus inimigos caíram de joelhos implorando por misericórdia.
— Vá você, eu estou bem, isso me ajuda a lembrar que ela sempre estará aqui conosco. (Atena falou voltando a tocar deixando uma lágrima solitária descer, elas eram muito próximas e foi a própria Ártemis quem a ensinou a tocar)
— Seus dedos já estão voltando a ficar machucados! (Apolo ralhou com medo de sua irmã fazer como no dia do funeral, pois assim que chegaram, Atena tocou sem cessar, não comeu, não dormir, e só parou quando seus irmãos viram a teclas já sujas de sangue, e então a tiraram dali à força)
— Só mais essa... (Ela murmurou fechando os olhos e sentindo a melodia)
— Precisamos nos preparar para partimos! (O mais velho dos irmãos insistiu)
— Eu sou a Oyabun aqui, então se eu estou dizendo algo, você cala a boca e obedece! (Atena não costumava usar seu poder contra os irmãos, mas precisava realmente daquele momento, então sem mais contestar, Apolo se retirou)
O piano era importante para ela, pois nem sempre tiveram dinheiro, e a dificuldade financeira já lhes fez até mesmo ficar com a geladeira totalmente vazia, e nesse mesmo período Ártemis notou que sua irmãzinha estava entrando em um início de depressão.
Ártemis trabalhou noite e dia, e mal sequer dormia, e quando finalmente teve dinheiro o suficiente ela comprou de presente para Atena algo que a mesma sempre disse que queria aprender a tocar, e como a mais velha havia aprendido, ela mesmo a ensinou.
— Já estamos indo, cuide bem da mamãe até nosso pai chegar. (Ares falou deixando um beijo no topo da cabeça da irmã)
— Lembre nosso pai de cuidar bem dela! (Apolo falou também se despedido da irmã)
— Ele cuida melhor dela do que a gente irmão. (Os três acabaram dando um pequeno sorriso cúmplices, afinal aquilo era sim um fato irrefutável, o impiedoso Zeus era ainda mais amoroso com sua esposa do que com os filhos) - Vejo vocês em breve!
Vocês estão prontos pra essa Fic?
Porque eu estou adorando escrever ela!Iria postar só ano que vem, mas irei postar como um presentinho de natal para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo - Manjiro / Shinichiro / Izana
FanfictionAtena foi criada dentro da máfia desde sempre, conhecia a pobreza assim com também o luxo, conheceu a felicidade assim como a dor, mas agora ela precisava ser mais forte que nunca e suportar a sua dolorosa perda. Os deuses lhe derem uma segunda chan...